Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Se fosse obra do A. Torres já estava sendo criticado. Um monumento sacro não deveria ser alvo de divulgação da estada de um grande ídolo pela maravilhosa.
CurtirCurtir
Amigo Diogo, estamos começando a formar um pensamento exageradamente conservador em relação a manifestações de cartunistas e ilustradores. Não se pode estimular esse tipo de radicalismo talibã.
CurtirCurtir
Papagaiada… Arte tão galhofeira quanto o próprio Usain Bolt! Coisas desse tipo já renderam demissão sumária numa das empresas de publicidade do Roberto Justus… e um constrangimento do qual ele nunca esqueceu.
CurtirCurtir
Não seria tão radical assim, amigo Israel. Achei uma brincadeira bem executada. Humor é fundamental.
CurtirCurtir
Amigo Gerson, o radicalismo não foi meu, mas do Roberto Justus…rs
Ele relata o episódio em sua biografia. Só que naquele caso, a equipe de criação da sua empresa, colocou o Cristo Redentor curtindo, dançando e bebendo uma gelada num verão tipicamente carioca. O cliente era uma poderosa cervejaria. A apresentação do vídeo provocou um tremendo mal estar entre todos que assistiram a prévia da peça publicitária.
No mais, não acho que Bolt, seja merecedor de tamanha homenagem. Em que pese ser, sem dúvida, um fenômeno do atletismo.
Coloquemos a seguinte situação: Será que o povo paraense gostaria de ver um cartum da Mãezinha Nazica fazendo sinal de flechas/raios com as mãos no melhor estilo presepeiro do corredor jamaicano???
CurtirCurtir
Hahaha, logo imaginei..
CurtirCurtir
Diogo, tenho lá minhas restrições à “arte” do Atorres, mas se fosse ele quem assinasse o “Bolt Redentor” aí de cima, eu certamente não criticaria. Até porque, nada obstante se trate de uma espécie de ícone nacional, a charge evidentemente não está fazendo escarnio do Cristo. Me parece apenas simbolizar uma espécie de boas vindas dos brasileiros/cariocas ao ilustre desportista, traduzindo a excelente acolhida que ele teve junto à população durante sua breve passagem pelo Brasil.
CurtirCurtir
Apenas expressei minha opinião em achar de mau gosto.
CurtirCurtir
Mas, Diogo, eu não critiquei sua opinião. Sem desrespeito, apenas apresentei a minha, desenvolvendo o assunto do qual a sua opinião tratava, qual seja, as críticas que normalmente o Atorres recebe aqui no blog. E como sou um dos que normalmente criticam o chargista, expliquei porque o faço.
CurtirCurtir