Águia é goleado e fica na zona da degola

O Águia voltou a ser goleado fora de casa nesta Série C. Levou de 4 a 0 do Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande, e entrou na zona do rebaixamento do Grupo A. Com 19 pontos, o Águia é o nono colocado e precisa derrotar o Santa Cruz na última rodada para escapar à degola. O time de João Galvão começou a ser derrotado neste domingo logo aos 22 minutos do primeiro tempo. Aderlan marcou para o Treze. No segundo tempo, Ney Mineiro marcou aos 5 e aos 11 minutos, sufocando qualquer possibilidade de reação do Águia. Brasão estabeleceu a goleada aos 36 minutos. O Azulão ainda perdeu os jogadores Branco e Juliano para o confronto decisivo de domingo contra o Santa Cruz, em Marabá. Ambos foram expulsos de campo.

FICHA TÉCNICA
Treze: Beto; Aderlan, Thiago Gasparetto (Alexandre), Adalberto e Celico; Wagner Rosa, Júlio Zaboto, Éverton César e Cristian (Pardal); Brasão e Ney Mineiro. Técnico: Sérgio Cosme
Águia: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Starley (Luis Fernando); Daniel, Vando (Branco), Analdo (Marquinhos Marabá) e Flamel; Danilo e Juliano. Técnico: João Galvão
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Assistentes: Edson Antônio de Sousa e Márcio Soares Maciel.

7 comentários em “Águia é goleado e fica na zona da degola

  1. Águia levou 30 gols e fez apenas 19. Quero ver agora o que os baba-ovo do Galvão vão dar como desculpa para mais um fracasso.

    Já disse isso aqui e repito:enquanto o Águia insistir com o Galvão o time não vai a lugar nenhum.

    É por isso que a torcida de Marabá não prestigia o time: não há tesão com o Galvão.

    Curtir

  2. O Águia tenta passar uma falsa imagem de clube organizado ao manter o treinador no cargo por muitos anos, mas a verdade é que o clube nem DM tem – quando algum atleta se machuca, vai fazer tratamento na capital. Galvão não está lá por mérito. Está por ser um dos diretores do clube e também por medida de economia. Agora as mazelas do time de Marabá aparecem. Está há meses sem pagar salário e os atletas já não aguentam mais. Os dirigentes, tudo indica, já lavaram as mãos e o clube está por conta da boa vontade dos jogadores.

    Campanha declinante do Águia chama a atenção. Há quatro rodadas, o time estava no G4 e agora está seriamente ameaçado de queda, que parece inevitável. Segue os passos do São Raimundo, que também só conseguiu brilhar uns poucos momentos no cenário nacional.

    Curtir

  3. O Águia está na zona e precisa ganhar a todo custo para não ser revaixado, mas sabe lá o que passa na cabela dos jogadores nesse momento de salários atrasados. O papão deve esquecer esse detalhe e trazer uma boa vitória ou até mesmo o empate.

    Curtir

Deixe uma resposta