23 comentários em “A arte de Atorres

  1. Não gosto do estilo do Atorres, nem o considero chargista de primeira linha, mas respeito é fundamental. Ninguém tem o direito de impor classificações a ninguém sem que este se declare na classificação pejorativa, seja de gênero, raça ou orientação sexual. O humor sempre deve vir em primeiro lugar…

    Curtir

  2. Cara, vcs não possuem nenhum senso de humor quando falam do seu time, que babaquice…Achei show de bola a charge, como também já vi ótimas charges do Atorres sobre o Remo e nem por isso me ofendi, onde vamos parar? Parabéns Atorres.

    Curtir

  3. Certamente como todos ligados ao futebol. o Atorres deve ter seu time de coração ou no mínimo uma simpatia por um deles, então como já constatei aqui no blog chargues no mesmo grau de humor com o Leão dos Baenas, levo para o lado criativo e do profissionalismo.

    Curtir

  4. Rapaz bem que o Gerson podia colcoar algumas charges dos tempos em que o Paysandu e Remo só viviam na zona da 1° e 2° divisão respectivamente falando.

    Me parece que o pessoal de internet é muito radical, sempre vejo essas figuras serem colecionadas pelos amigos aí na rua.

    Se me perguntarem eu gosto disso aí? Claro que não, mas os remistas gostam.

    E quando eles tão na charge eu gosto? E como gosto.

    Pimenta só arde no dos outros.

    Curtir

  5. hoje eles vão ver, tanta gente no mangueirão, que vão tremer de ver o lobo mau cantar! uivar! e dizer vou te comer! vou te comer! vou te comer!auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu….

    Curtir

Deixe uma resposta