Fla tropeça de novo, apesar do apito amigo

Gol rubro-negro teve mão-de-gato de Vagner Love, mas arbitragem não viu a irregularidade… te contar.

12 comentários em “Fla tropeça de novo, apesar do apito amigo

  1. Mão de W.Lover só o juíz não viu e olha que ele estava de frente para o lance, tinha outro árbitro por trás do lance mais o auxiliar. Quando querem ajudar um grande eles ficam cegos coletivamente, desse jeito jamais cairá!

    Curtir

  2. Em compensação, o gol do Liedson foi flagrantemente legal pois o jogador do Cruzeiro veio passeando lentamente da linha do gol no rumo a da pequena área. Na cabeçada de Love não houve desvio da trajetória e nem o Love meteu a mão antes da cabeça, portanto, pode ter sido questão de interpretação, já no caso do gol que seria o da vitória rubro-negra foi apenas um erro grave do bandeirinha

    Curtir

  3. Nobre escriba , futebolisticamente sou imparcial em comentários , intimamente sofro e torço sempre para Papão, Botafogo e recentemente Palmeiras (explicarei o porque) nessa ordem. Love levou com a mão , mas sem muita intenção, embora eu se eu estivesse lá marcasse a mão, e o gol do Liedosn foi legal.Sou torcedor , mas sempre justo!

    Curtir

  4. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Botafogooooooooooooooooooooooooooooooooooo emptatou no finallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    Curtir

  5. Te contar, mais o que os botafoguenses querem reclamar de arbitragens envolvidas nos jogos do Megão? Ora, o lance foi sem intenção (como disse o camarada, Jorge Amorim, foi de questão interpretativa) logo o gol foi legal, assim como o gol anulado do Liedson que o juiz anulou para “talvez” compensar o primeiro gol do Flamengo.
    Vamos voltar ao passado e relembrar o último título do Bota, frente ao Santos do nosso Geovani, onde o Marcio Rezende de Freitas, validou aquele gol escandaloso em completo impedimento do Túlio maravilha…Recordar e viver né Edson do Amaral??????

    Curtir

    1. Todos os árbitros brasileiros marcariam infração no lance, amigo André. A bola é amortecida no braço pelo Love, claramente. Mas não há novidade na interpretação altamente compreensiva que ouvi dos comentaristas de arbitragem no Sportv. A boa vontade, nesses casos, só contempla Flamengo e Corinthians, sabemos disso.

      Curtir

Deixar mensagem para André PSC Cancelar resposta