Kalil, do Galo, solta o verbo contra STJD

Em declarações no Twitter, Ricardo Kalil, presidente do Atlético-MG, desabafou contra decisão do STJD, que suspendeu o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, tirando-o do jogo contra o Internacional, ontem. Algumas frases de Kalil:

“Pela decisão, eu fiquei envergonhado. E depois que eu recebi essa brincadeira do senhor, doutor, não sei quem é, Jonas Lopes Neto, estou absurdado, na mão de quem o futebol brasileiro está. Conheço o doutor Paulo Schmitt, que é sério, de Curitiba, conheço o presidente Flávio Zveiter, botafoguense muito sério, conheço desde garoto. Mas esse tipo de molecagem.”

 
“Esse rapaz que correu como um garotinho assustado para apagar o que fez no Facebook, é o mesmo que puniu o Loco Abreu, do Figueirense, que fez um sacrifício danado para contratar o jogador, por beijar o escudo do Botafogo perante a torcida do Flamengo.”

“Quero avisar para os presidentes de clubes, que estamos nas mãos desses garotinhos, meninos que brincam no Facebook, que não sabem que uma folha de pagamento custa dois, três, quatro, cinco, seis, sete milhões”.

5 comentários em “Kalil, do Galo, solta o verbo contra STJD

  1. Esse juiz-torcedor é o tipico torcedor que envergonha um clube tão maravilhoso como o Flamengo. Alias, esse torcedor e outros dos nossos clubes do coração que vêm para os estádios roubar, fazer arruaça e jogar coisas no campo, essas coisinhas que só prejudicam Remo e Paysandu. Eu como Flamenguista estou envergonhado por esse tipo de torcedor. Vergonha!

    Curtir

  2. Pelo que sei o jogador nem foi advertido no lance pelo qual foi suspenso, logo não constou da súmula, penso. Aí fica claro a intenção de prejudicar o time mineiro.

    Sacanagem perfeita.

    Curtir

Deixe uma resposta