Coisa de gênio…

Atenção para mais uma façanha da moderníssima gestão do nosso futebol. O Paissandu queria, mas não vai poder enfrentar o Treze da Paraíba em seu estádio, sábado. O jogo – decisivo para as pretensões do clube na Série C – será mesmo no estádio Edgar Proença. Tudo porque o laudo de vistoria da Curuzu está vencido e ninguém se preocupou em renová-lo. Enfim, vida que segue.

38 comentários em “Coisa de gênio…

  1. Hahahahahah… A torcida deveria encampar uma campanha séria que poderia de repente mudar os destinos do clube e quiçá serviria como uma experiência pioneira no futebol brasileiro. O slogan: “Vendam o Paysandu… pel’amor de Deus!”.

    Curtir

  2. Daniel e a gente não pode nem botar culpa nas autoridades achando que eles estão muito sisudos com a gente, pois o próprio LOp disse que a Curuzu oferecia risco.

    Mas dessa vez não é possível que a gente não vença no mangueirão, vou fazer um esforço sobrenatural pra mim ir nesse jogo que será de grande importancia, tanto pra gente continuar sonhando com a vaga no mata mata como pra se livrar de vez do fantasma do rebaixamento.

    Boooooooooooooora papãooooooooooooooooooooo ( apesar do Lop).

    Há outra coisa parece que o cara vai colocar o valor do ingresso a 20 reais.

    Eu nãoooooooooooooooooooo aguento maaaaaaaaaaaaaaaaaais é muita bobagem uma atrás da outra.

    Curtir

  3. No mundo do futebol, poucos vão conseguir a façanha deste ‘ser’ (LOP): incompetente, arrogante, desequilibrado emocionalmente, mal educado e ignorante. Conseguiu ganhar antipatia TOTAL de uma torcida. Conto os dias para que este câncer deixe o clube…

    Curtir

  4. É Mais uma das lambanças que o Luis Omar acumula como presidente do meu amado paysandu,graças a Deus o seu mandato esta chegando ao fim.PORÉM ESPERO QUE COMO LEITOR ASSIDUO DO DIÁRIO DO PARÁ NÃO TENHA O DESPRAZER DE VER A SACANAGEM QUE FIZERAM COMO O PAPÃO NA EDIÇÃO DA SEMANA PASSADA,FRANCAMENTE GERSON NOGUEIRA NADA ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO QUE O LUIS OMAR FEZ OU AINDA VENHA A FAZER DÁ O DIREITO DE VCS SACANEAREM COM O MEU AMADO CLUBE.FAÇAM CHARGES GRACIOSAS COM O LUIS OMAR SE QUISEREM MAIS POR FAVOR RESPEITEM O MEU CLUBE.o clube do atorres quer dizer clube do remo está sem divisão novamente não ganha nada desde 2008 e nunca foi tão denegrido como vcs fizeram com o papão.pra finalizar lhe peço humildente RESPEITEM A INSTITUÇÃO BICOLOR.certo de que este meu desejo e o de milhares de bicolores serão atendidos ficam meu agradecinebto.

    Curtir

  5. Como se já não basta-se contratar o veterano Yarlei, agora o Paysandu vai correr atrás de um outro goleiro, graças a contusão do Dálton.
    O problema não e contratar outro goleiro, o problema são os nomes especulados, Adriano (ex-Remo), Labila (São Raimundo) e Jader (São Francisco).

    Particularmente, desses três, eu prefiro o santareno JADER por ter grande potencial, mais acredito que o clube, irá apostar todas as fichas no ADRIANO ex-Remo, devido ao vasto histórico de contratações esdruxulas que a gesto do aLOPrado já fez

    Curtir

    1. O Iarley vem jogando normalmente pelo Goiás, que está na briga pelo acesso à Série A. Custo a crer que saia de lá para embarcar num projeto de curto prazo no Papão.

      Curtir

  6. Segundo os internautas do Facebook, o Marcelinho Paraíba está retornando para jogar pelo Paysandu. Segundo os mesmos, no regulamento da CBF há possibilidade do mesmo jogador jogar em “três” equipes diferentes, desde que não seja no mesmo campeonato e/ou na mesma divisão.
    Se verdade for, isso abre precedente para que o cearense Índio também possa de fato honrar seu contra com o Paysandu. Mais isso, são cenas do próximos capitulo, da novela – Cagada pós merda, escrita por Luis Omar Pinheiro.

    Curtir

    1. Amigo André, se for mesmo verdade é pelo menos a chance de LOP refazer a lambança monumental que produziu, ao expor a marca do Paissandu numa trapalhada de repercussão nacional.

      Curtir

  7. Ai eu pergunto:

    Existe mesmo alguma administração no PSC, ou quem entra vai apenas com a intenção de passear com as verbas do clube?

    Égua! Não pagam atletas, não pagam funcionários, não administram o patrimônio físico do clube!!

    Sou capaz de apostar que a próxima lambança será o corte da energia elétrica!

    Te dizer viu!

    Curtir

  8. O sonho do LOP é fud..r o patrimônio do clube e deixá-lo numa miséria . Mas ele não vai conseguir destruir o BICOLOR, O PAYSANDÚ É MUITO MAIOR QUE ESTE CRÁPULA!
    LOP pede pra cagar e dê a descarga junto!FORA PORRA!

    Curtir

  9. Carta da OPOSIÇÃO AO LOP sobre a capa ofensiva do Bola:

    http://novosrumospapao.blogspot.com.br/2012/10/carta-aberta-imprensa-esportiva-paraense.html

    Carta aberta à Imprensa Esportiva Paraense
    Prezados Senhores,

    Um Clube é dirigido por pessoas a quem cabe toda e qualquer responsabilidade por seus feitos, conquistas etc.

    Os seus símbolos, assim como sua torcida, merecem e devem ser respeitados por todos os órgãos de imprensa e/ou pessoas que assinam colunas ou responsáveis pelas editorias de jornais e revistas.

    As torcidas e seus símbolos não devem ser objeto de chacotas simplesmente porque jornalistas e/ou repórteres, se indispõem com seus dirigentes e, as vezes, se tornam inimigos pessoais, por não terem ou mesmo faltarem com o respeito uns com os outros.

    O Futebol Paraense senhores, precisa de uma imprensa imparcial, com sabedoria para quando do o uso da caneta, ou mesmo da palavra, saber separar as pessoas dos dirigentes. Criticar sim, mas com responsabilidade. A critica quando feita de maneira sabia, nos faz crescer. Nos faz mudar. Por isso dizermos que ela tem quer ser construtiva. Ela tem que construir ao invés de destruir.

    O abismo senhores, está bem próximo de nós. Basta um empurrãozinho. Se alguém der esse toque que falta, cairemos todos juntos (Clubes e Imprensa) nesse buraco em que estados vizinhos nossos já se encontram e não encontram forças para sair. Sou uma testemunha viva da situação que vive o Amazonas e o Maranhão;

    É isso que queremos? Diariamente, temos quatro programas diários sobre esporte. Talvez em nenhum lugar do Brasil se tenha igual. Temos o necessário para reverter essa situação. O que está faltando? Está faltando nos desarmarmos de nossas vaidades, deixar fluir a humildade, para juntos reencontrarmos o caminho de novo. A humildade nos abre todas as portas, inclusive a do Céu!

    Vamos nos remeter um pouco ao passado. Vivíamos muito bem, Imprensa x Clubes e como conseqüência, todos nós navegávamos em mares tranqüilos. Os clubes faturavam com participações em certames nacionais, do tamanho de cada um, e a imprensa também vendia seus anúncios e, repito, vivíamos bem.

    Voltemos a nossa realidade. Dez anos se passaram, não ganhamos mais nada. Nossos clubes foram caindo. Da primeira para a segunda, da segunda para a terceira, da terceira para a quarta… E só se faz criticar! Criticas muitas das vezes pesadas que são difíceis de ser absorvidas. Muitas delas dirigidas a própria pessoa, ao invés do dirigente, criando um clima turbulento entre os dois seguimentos.

    Não, não estamos aqui, escondendo os erros de nossos dirigentes, pois são de nosso conhecimento. Esses erros tem sido também a causa do caos que vive o futebol paraense. E tem sido muitos. Estamos errando a 10 anos. E o que é pior, repetindo os mesmos erros a cada ano. Merecem ser criticados sim, mas de forma a não os levar a errar novamente. Afinal, não existe Clube sem Imprensa e não vai existir Imprensa sem os clubes. Então o que estamos esperando?

    A torcida, pela qual estou tomando a liberdade de falar, está esperando do Diário do Pará um pedido de desculpas pela foto da primeira página do caderno “O Bola” de quinta feira (28/09). Foto que denigre nossa imagem e demonstra um desrespeito aos nossos Símbolos, a nossa Bandeira e a nossa torcida. A torcida do Paysandu não pode pagar pelas animosidades entre jornalistas e diretores.

    Se não existe respeito entre as pessoas, no mínimo esse respeito deve existir pelas instituições.

    Vamos começar por ai, vamos?

    Cordialmente,

    Ubirajara Lima.

    Curtir

  10. Segundo o próprio Rafael Oliveira, o mesmo deixou de ir para baladas! Tá bom, então a Hebe Camargo não morreu, ela somente foi fazer uma visita para sua velha amiga Dercy Gonçalves no além. Te dizer!

    Curtir

  11. Não tem que pedir desculpas! Se fizer isso, a imprensa não vai mais poder publicar charge nenhuma, porque, de acordo com a interpretação passional de alguns, qualquer caricatura poderá ser tida como “ofensiva à imagem do clube”. Há muitos anos que vemos esses desenhos nos jornais e, todos devem lembrar, já se fez coisa que poderia ser considerada muito mais danosa, mas que não suscitou qualquer repercussão. Em tantos anos de fracasos, já vi desenhos retratando nossos times dentro da cova, com cuia de esmola na mão e em outras situações humilhantes, e tudo sempre foi levado no bom humor.

    Fico admirado de ver a oposição fazendo o jogo de LOP, emprestando uma importância desmedida a um fato que não merecia nenhuma repercussão. O time encontra-se em situação periclitante, a dois pontos da zona, salários atrasados, presidente perdido e tem gente preocupada com uma charge? Chego à conclusão de que ambos os lados querem aparecer na mídia: LOP quer ficar de bem com a torcida e se transformar em vítima. A oposição quer granjear votos…

    Curtir

    1. Matou a pau, amigo Luiz. O processo todo é claramente montado em cima de um factóide, com objetivos bem claros. Do LOP, pressionado por todos os lados, pode-se esperar tudo, mas a oposição alimentando a babaquice é mesmo algo digno de espanto.

      Curtir

  12. É Luiz, e aquelas que colocavam os mascotes de prostitutas na zona, lembra? Eo Leão no caminhão do lixo? Demos todos boas risadas. Quanta besteira! Se ainda partisse de gente do Remo, tudo bem. Tem mais é que procurar motivo pra rir mesmo.

    Curtir

Deixe uma resposta