A Tuna e o Independente Tucuruí iniciam hoje, às 15h30, no Souza, caminhada no returno do Campeonato Estadual. A Lusa foi semifinalista do primeiro turno, com campanha que superou as suas próprias expectativas. Já o campeão paraense de 2011 cumpriu trajetória abaixo da crítica, posicionando-se em último lugar na classificação, com seis pontos e uma vitória em sete jogos. O Galo Elétrico, agora sob o comando de Valter Lima, contratou o atacante Jean e o meia Gegê, ex-Castanhal. A diretoria anunciou também o meia-atacante Felipe Gaúcho, vindo do futebol goiano. A Tuna de Charles Guerreiro não tem novidades em relação ao primeiro turno e a equipe centra suas forças no meio-de-campo, onde se destacam Euler e André Mensalão, e no ataque, que tem Lineker e Beá como principais peças.
Égua, mas hoje foi demais. O blog travou mais do que o Júlio Ferrari do Águia. rsrs Não passou uma postagem minha, direto. Te dizer…
CurtirCurtir
Amigo Claudio e demais baluartes, tive problemas para acessar o blog durante o começo da noite e por isso não disponibilizei logo o post “Comentários on-line”. Lamento pelo imprevisto, mas já estamos no ar.
CurtirCurtir
A Tuna perdeu de 3X1 p/ o Galo.
CurtirCurtir
A lusa tomou uma bela taca do Galo elétrico dentro do Souza, 3 a 1 e mais o olé!
CurtirCurtir
ESCALAÇÕES:
PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago, Douglas, Thiago Costa e Jairinho. Billy, Vânderson, Kariri e Robinho. Bartola e Adriano Magrão.
Técnico: Nad
Banco: Ronaldo, Da Silva, Danilo, Djalma, Thiago potyguar, Helinton e Leleu.
CAMETÁ: Ângelo, Américo, Gilson, Halyson e Thiago Souza. Moisés Júlio César, M. Maciel e Ciro, Rafael Paty e Jailson.
Técnico: Cacaio
Banco: Maikon, Pedro Henrique, Romário, Ciro, Coutinho, Garrinchinha, Leonardo e Conca.
Árbitro: Nadilson Souza dos Santos
CurtirCurtir