Reforços confirmados no Remo para o segundo turno do Parazão: Dida (goleiro), Cássio (lateral, foto acima), Edinho e Valnei (zagueiros), André e Jean (volantes) e Deivison e Chiquita (meias). André, Cássio, Jean e Edinho já estão em Belém. Na foto abaixo, o zagueiro Edinho ao lado do diretor Francisco Rosas. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


Quase um time completo. Já vimos este filme antes e não teve um final dos mais felizes.
CurtirCurtir
Vale salientar, que esses reforços, eram precisos, na medida que o Flávio Lopes, sem tempo, deve ter percebido deficiências técnicas em alguns jogadores e falta de controle emocional, em outros, logo, alguns, também, deverão ser dispensados.
– Com o tempo que deram ao Sinomar, se o Flávio tivesse 1/5 desse tempo, o Remo hoje, nem precisaria mais de contratações e, já estaria com o time montado e, talvez com o 1º turno conquistado.Na pressa, você pode acertar, como errar, mas as contratações, convenhamos, eram quase que de urgência e falei aqui, que o Flávio deveria contratar de seis, pra cima.
– É a minha opinião.
CurtirCurtir
Eita Cláudio, que enxurrada e essa no Remo? Depois eu quero ver so o choroooooo……….
CurtirCurtir
Segundo o site da DOL, o atacante bicolor Bartola profetizou a respeito do Paysandu, falou que o Paysandu agora tem um centroavante e não vai ficar mais sozinho no ataque, o Adriano Magrão marcou dus vezes no treino vencido pelos titulares por 4 a 0, os outros gols foram marcados pelo Thiago Potiguar e Leandrinho. O Bartola disse mais – que além de ganhar o segundo turno, irá deixar o Remo sem jogar o resto do ano! KKKKKKKKK É isso ai Bartola…
CurtirCurtir
Eu só espero que se o clube não conseguir a improvável vaga para a Série D, que pelo menos se mantenha um técnico de verdade para montar o elenco para o próximo ano, pois técnico chifrim, nunca mais.
CurtirCurtir
Se o Remo perder amanhã, que é o mais provável, o desespero vai aumentar, e pior será ainda se o S. Raimundo vencer o clássico local. O Caxido está desesperado, adeus a Vereança.
CurtirCurtir
Não resta dúvida que em 2012 o Sinomar repetiu o fiasco anterior no Remo. Todavia, a maior responsabilidade não é dele, e, sim, da diretor, seja por contratá-lo, seja por não dar-lhe condições financeiras de formar um bom elenco se é que ele saberia como formar). Valendo dizer que as cabeçadas da diretoria podem não ter encerrado aí. É que certamente o limite financeiro para contratação de jogadores supostamente melhores que os que estavam aí, sem dúvida, foi bem alargado. E como não há dinheiro (pelo menos esta é a versão oficial), e como foram muitos os jogadores contratados, e como é muito pouco o tempo para entrosá-los, treiná-los etc, não é muito difícil de voltar a acontecer o que aconteceu nos anos anteriores: canelada nos jogadores, corpo mole nas partidas e o desfecho que o Fenômeno já sabe, tanto no campo, quanto no TRT. Bom, resta ao Fenômeno continuar fazendo a sua parte, como sempre. Ao estádio, pois.
CurtirCurtir
o mesmo filme de sempre, não estranhe se a diretoria atrasar o pagamento e os jogadores fizerem corpo mole…é demais pra cabeça do torcedor.
CurtirCurtir
É tecnico local não tem vez mesmo.
Esse Flávio Lopes pediu e foi atendido.
E o fim da história todos já sabemos.
O remo vai virar cabo eleitoral de muito politico pelo interior.
CurtirCurtir
Claudio, concordo com o Antonio. A chegada dessa barca é a continuação do script de todo ano. Oito jogadores, oito rescisôes, oito ações trabalhistas. A situação de quase sem série de novo não justifica essas doidices. Estão complicando ainda mais o obscuro futuro do CR. Vc acredita mesmo que isso vai dar certo, amigo Columbia? E vc, Gerson?
CurtirCurtir
A tradição indica que contratações em massa dificilmente dão certo, amigo Maurício. Acho que o baluarte Cássio está certo ao defender que o Remo procure esquecer essa fixação na Série D e procure disputar o campeonato normalmente, atitude que tirará do time o peso excessivo que tem hoje.
CurtirCurtir
Do Hamilton Gualberto:
O REMO É CLUBE SÉRIO
“A diretoria do Remo vai exercer intensa vigilância sobre o trabalho do técnico Flávio Lopes e influenciará na escalação do time. Quer evitar outra fase Sinomar.”
Resposta do Dr. Orlando Frade:
– Torço sinceramente para que não passe de uma informação sem consequência, alimentada (por alguém de influência no Remo ou que, pelo menos, pensa que tem) apenas para fazer pose para os holofotes da mídia.
Num clube sério, não existe isto de diretor influenciar na escalação. Ou confia-se no treinador ou assina-se o atestado de incompetência pela sua contratação.
Acredito, amigos Maurício e Gerson, que seja, por aí. assino embaixo as colocações do Dr. Orlando Frade.
– Vejam, quando falo que as contratações foram corretas, é que elas eram necessárias, agora, com pressa e com o Remo sem poder fazer grandes contratações, só nos resta, torcer. Temos que separar uma coisa da outra.
– É a minha opinião.
CurtirCurtir
Interessante é o contraste das camisas do diretor com a do atleta.
CurtirCurtir
Mais uma baciada descarregando no baenão.
o final disso todos nós já estamos sabemos: é peia na certa.
CurtirCurtir
Amigo Carlos, essas camisas são aquelas – cor sim cor não! kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Gerson
O pior de tudo é o curriculo dos contratados pelo remo(excessão Edu Chiquita),boa parte há muito tempo não assina uma sumula,o pior de tudo é Deivisson que jogou a seguda divisão carioca ano passado e o seu time foi o ultimo colocado.
CurtirCurtir
Parece que o volante Jean não aprovou no Rio Claro,o lateral Cassio foi dispensado do Morrinhos.Enfim,tudo indica que pelo mercado está fechado o remo no desepero contratou um monte de refugo.
CurtirCurtir
Amigo Marcelo, o Remo está segindo os mesmos passos errados que o Paysandu cometeu nestes ultimos anos e, pelo que vejo, esse planejamento do Remo, não surtira nenhum efeito positivo.
Outra coisa, eu falei sobre isso em outra coluna – o Remo está trazendo uma cambada de jogadores desconhecidos do futebol paraense, logo ninguém sabe da qualidade dos mesmos, mais mesmo assim, os jogadores podem queimar a língua de todos nois, assim como, comprovar o que nos já sabemos (desqualificados).
Agora eu quero so ver o papel da imprensa em relação a essa enxurrada azulina, porque o Paysandu padeceu nos últimos anos com inumeras criticas de todos os membros da imprensa e inclusive pelos torcedores do Papão e, eu incluo-me no meio, mais sei reconhecer quando erro e bato encima quando acho que estou certo.
CurtirCurtir
Vocês bicolores que acham que o LOP é o rei das trapalhadas, desistam, pois esse título é do Cabeça.
CurtirCurtir
O Clube do Remo, começou bem o segundo turno, aproveitando bem os jovens jogadores e mantendo alguns jogadores esperientes, a equipe Azulina se mostrou com outro patamar, será que com essas contratações o Remo continuará realizando atuações satisfatória, esperamos que o treinador não faça nenhuma “burrisse”.
CurtirCurtir