Remo continua procurando reforço para a zaga

O Remo não terá mais o zagueiro Ávalos como reforço para a zaga no returno do Parazão. O jogador, que estava conversando com os dirigentes desde antes do carnaval, preferiu permanecer no São José, que disputa a Segundinha Paulista. O clube segue buscando um jogador experiente para o setor defensivo, além de um meia-armador.

25 comentários em “Remo continua procurando reforço para a zaga

  1. Contratar jogadores com salarios além das possibilidades de pagamento do clube, prá quê ? ´Gostam de sofrer com ações trabalhistas ? É puro sadismo com pitada de irresponsabiçlidade. Em 24.02.12, Marabá-PA.

    Curtir

  2. Contratar jogadores com salarios além das possibilidades de pagamento do clube, prá quê ? Gostam de sofrer com ações trabalhistas, bloqueio de rendas…etc. É puro sadismo com uma pitada de irresponsabilidade. Em 24.02.12, Marabá-OA.

    Curtir

  3. Matéria que li no Bola na ultima quarta. “A diretoria do Remo confirmou na manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro Ávalos”

    Assim fica difícil acreditar nos dirigentes dos nossos clubes e em matérias de jornais.

    Curtir

  4. Indirigentes é muito boa essa Xará Barreto rsrsr pior que buscar refugo é o refugo preferir um clube da segundona paulista ao Remo.
    Situação quase vexatória do clube azulino e o Paissandu não está longe disso.Tudo por conta dos nossos INdirigentes!

    Curtir

  5. Infelizmente e felizmente pra eles, jogador só pensa em dinheiro.
    Se ganha 10 mil lá, pra jogar no Norte tem que ganhar 15 mil.
    E o contrato tem que lhe ser sastifatório.

    Veja o caso do Adriano magrão vinha depois não vinha, agora já vem de novo. Qual foi a solução? $$$$$$

    Por isso que eu digo, papão tem que contratar, mas tem que pagar direitinho se não vamos ficar só na vontade do subir.

    Curtir

      1. Obrigado, amigo Acácio. Lamento que o post não tenha chegado, pois os comentários sem restrições são liberados de imediato.

        Curtir

  6. É, as opinião que tecem críticas ao trabalho da imprensa têm merecido rigorosíssima moderação, maior até do que as que criticam as posições do próprio titular do blog. As minhas intervenções tem exemplos relativos aos dois casos. Isto é, algumas em que critiquei (sem quaisquer ofensas) o trabalho da imprensa ainda hoje estão sob moderação; outras, onde critiquei a opinião do titular do blog (idem relativamente às ofensas), foram todas postadas, umas logo, outras, após breve tempo de moderação.

    Curtir

    1. Antonio, não há motivo para incentivarmos teorias conspiratórias. Todos os comentários, desde que não contenham ofensas ou xingamentos, são liberados após passarem pela moderação. E a moderação se tornou imperiosa em face das clonagens, que partem basicamente de um só elemento e subvertem a filosofia do blog, que é justamente o livre debate de ideias. Não há qualquer restrição a críticas de qualquer espécie à imprensa ou aquelas dirigidas a este escriba. Só são barrados os comentários oriundos de clones.

      Curtir

  7. Amigo Acácio, penso que os nossos clubes especificamente o nosso Paysandu, deveria liberar informações sobre contratações de jogadores para impresa, somente quando os jogadores estivessem em solo paraense e com um pre-contrato já assinado.
    Por que, quando o setorista do clube descobre essas informações, o mesmo trata logo de veicular a mesma a mídia e a mídia trata de ir atráz das fontes, para saber se são legítimas, o que acontece e que muito das vezes, ou o jogador desiste do negócio, assim como o clube dententor do passe do jogador poder desistir da negociação, ou ate mesmo, o negócio esteja apenas apalavrado e o clube não libera mais o jogador.

    Curtir

  8. Gerson, creia que meu registro não foi movido por nenhum incentivo à teoria conspiratória. Na verdade, decorreu apenas daquilo que entendi ter sido uma coincidência com o que foi postado pelo Acácio relativamente à crítica à atuação da imprensa. Por outro lado, no que respeita às críticas dirigidas às opiniões do próprio escriba, note que meu registro, quanto a estas foi no sentido bem positivo, nada se aproximando à teorias conspiratórias. a propósito, quanto à moderação, sou um daqueles que sempre se manifestou favorável a que ela fosse feita.
    Bom, mas tomando uma carona no deferimento que você fez ao Acácio, vou procurar (eu costumo guardar alguns escritos que endereço ao blog) e reenviar um cometário em que critiquei o trabalho da imprensa, o qual acabou não sendo postado.

    Curtir

    1. Antonio, o pedido que fiz ao Acácio para reenviar o comentário vale para todos os comentaristas do blog, incluindo você. Aguardarei seu comentário para postá-lo aqui.

      Curtir

  9. Toda vez é a mesma história… Penso que a imprensa deva divulgar determinada notícia com 100 % de veracidade e certeza ,porém há de se convir ,também,que o amadorismo dos dirigentes ,é de “LONGÍNCUA E PERMANENTE DATAS”

    Curtir

    1. Charles, o problema é que os clubes anunciam e se a imprensa não divulga dá a impressão de estar reduzindo a importância da contratação ou simplesmente passando recibo de desinformação.

      Curtir

  10. Gerson, a propósito do seu manifesto de nº 20: (a) infelizmente não encontrei o comentário nos arquivos aqui de casa. Na segunda procuro naqueles que conservo no pc lá do trabalho; (b) pensei, se fosse o caso, em pesquisar a postagem do blog que inspirou o pretérito comentário e tentar produzi-lo novamente; (c) mas, quer saber, sua postura e disposição reveladas no comentário 20, me parece tornar irrelevante ficar remoendo o que ficou para trás; (d) pois bem, então, vida que segue… E, quando o contexto for oportuno, abordo novamente a temática do comentário que antes não foi postado, agora, na certeza, que salvo algum compreensível ruído na comunicação eletrônica, minha opinião sobre a imprensa esportiva de Belém virá ao conhecimento dos demais colegas do blog.

    Curtir

  11. essa diretoria do Remo é muito fraca, q falta faz Israel vasconcelos,HG o homem q sabia tudo d futebol quando comentárista na rádio ñ soube contratar o1 jogador q preste,o Diretor d esporte tem q conhecer no minimo os 3 fundamentos básicos do futebol tático,tecnico é fisico, e se vc olhar nenhum jogador desse time encaixa nesse perfil, ex f.oliveira sabe jogar tecnicamente e táticamente mas é mal fisicamente, adenisio ruim tecnicamente ruim táticamente e bem fisicamente as vezes, só uns exemplos q essa diretoria e o treinador q estava ñ conheciam nem issoos 3 fundamentos basicos,agora vem esse outro treinador e quer colocá cassiano pra arrmar as jogadas isso é dose pra leão, Gersom se poder comenta um pouco disso Dom bola na torre sou joão santos da portaria da yamada 3 corações um abraç.

    Curtir

  12. Gerson,

    Me desculpe pelo que vou colocar aqui no seu espaço,pois você sabe muito bem que não concordo com ofensas e nem comentários levianos,mas num contexto geral realmente todos nós temos sim grande contribuição com a queda do nosso futebol.
    -A federaçao paraense com sua incompetência,pois não sabe se impor em determinadas situações,e não sabe lutar pelos direitos dos seus associados(principalmente pelos que sustentam o nosso futebol:Remo e Paissandu)
    -Os dirigentes,que são de um amadorismo tremendo,pois não sabem organizar nossos clubes e estão sempre fazendo lambanças na hora de contratar.
    -Parte da imprensa paraense,que muitas vezes da moral pra jogador que não conquista nada,e é toda hora entrevistado como se fosse um craque,me refiro aquele jogador que faz um golzinho num jogo que não vale nada,e na semana após aquele gol,ele não sai da mídia por um bom tempo,só saindo após a participação dele em outras partidas,quando ele não rende nada, depois a mesma inprensa derruba esse jogador,pois a realidade era outra.
    -A nossa torcida(que é ainda a unica coisa boa que temos)mas não cobra dos dirigentes boas contratações e acha que é caro pagar um ingresso de $20 reais pra ver um jogo profissional.Lembro a todos do blog oque sempre falo aqui;Jogador de $3 mil reais não ganha campeonato,ai todos vão dizer;é não ganha campeonato e porque os times intermediários ganham?Ai é logico,ganham sim,mais isso porque os grandes acabam ficando no mesmo nível dos pequenos porque também pagam salários de jogador de pelada,mas isso não é nada,o problema é que todos ficam nivelados por baixo e quando chega o nacional, não nos classificamos,e é ai que percebemos o quanto estamos atras dos outros clubes brasileiros,principalmente na parte salarial de atletas.

    Devemos todos,com humildade, buscar as melhores praticas e melhorarmos nossos conceitos e realizarmos ainda ações que possam realmente reeguer o nosso futebol que é uma paixão do povo do Pará.

    Curtir

Deixe uma resposta