A frase do dia

“O cara me cobra que estou sem ganhar… Se pegar os últimos anos, aqui, as pessoas confundem projeto com títulos. Título pode ser um castelo de areia. O único clube que não coloquei na Libertadores foi o Atlético-MG. E é a minha obrigação com o Grêmio, é o caminho que o Grêmio tem. Minha obrigação é colocar o Grêmio na Libertadores, colocar o Grêmio nas melhores competições da America do Sul”.

De Vanderlei Luxemburgo, fazedor de “pojetos” e novo técnico do Grêmio.

14 comentários em “A frase do dia

  1. Espero que o Luxemburgo leve urgentemente para o Gremio o Ranaldinho (cachaceiro), Wilians (craque), Deivid (matador de torcedor) e a dupla de zaga Welinton (porco rolha) e Deivid Braz (so chega atrazado).

    Podem ir atráz do “profexo”…

    Curtir

  2. Sinceramente, mas vejo muitas qualidades no Luxa, acredito que falte a ele, um pouco mais de estudos táticos, pois ao que parece, parou um pouco no tempo, devido aos problemas enfrentados na Seleção e no Real Madri. Agora, quando ele fala que projetos, são diferentes de títulos, são sim, acontece que o torcedor e a mídia, só conseguem enxegar, se determinado projeto vier acompanhado de títulos. exemplo:
    – O Roberval Davino foi contratado pelo Metropolitano, para classificar o time pra a série D(esse, era o projeto). Ficou em 3º lugar no campeonato Catarinense, não conseguiu o título, mas o projeto, foi alcançado.
    – Agora, ele foi contratado pelo Grêmio, para levar esse time à libertadores, (que era o objetivo do Flamengo, num primeiro momento e, que foi alcançado por ele) e, o projeto estará bem sucedido, se ele ficar do 1º ao 5º lugares.
    – Vamos com calma, pela inteligência e sabedoria que tem, Luxa, já, já dá a volta por cima. Quem sabe não começa pelo Grêmio?
    – É a minha opinião.

    Curtir

Deixe uma resposta