Cimento chega para reerguer Paredão

Depois de trabalhar durante todo o primeiro turno no Cametá, o preparador de goleiros Edson Cimento está de volta ao Remo. Ele foi reapresentado nesta segunda-feira. Vai treinar Adriano, Jamilton e Diego Amaral. Adriano, principalmente, mostrou entusiasmo com a chegada de Cimento, com quem já trabalhou no próprio Remo. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

10 comentários em “Cimento chega para reerguer Paredão

  1. Sabe pra onde foi o melhor goleiro do remo na minha opinião Leonardo?
    Santa Cruz de Cuiarana-Salinas.
    Daqui a um ano o remo vai ver que errou em liberar ele.

    Tá certo que o Adriano anda soltando umas bolas fáceis, mas o complicador do remo é a zaga, que está uma mãe.
    Então assim pode vim cimento, tijolo, pedra etc…que não tem jeito se não melhorar a zaga.

    Curtir

  2. O Edson Cimento é um grande profissinal,tenho certeza que ele vai ajudar muito os goleiros do Remo a voltar as boas fases.O futebol paraense esta cheio de bons profissionais,falta apanas o respeito de todos nós paraenses.

    Curtir

  3. O Adriano já foi um bom goleiro. Atualmente anda “enganando” por aquí. Agora é mão-de-manteiga. O paredão está se desintegrando. Em 21.02.12, Marabá-PA.

    Curtir

  4. O Remo trouxe “cimento” para refazer o “reboco” que estava oco! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não adianta, por mais que o Édson Cimento seja um excelente profissional e ainda por cima remista, o Adriano paradão do rebodo oco, não aguenta mais ficar em pé, essa muro já caiu faz e tempo.

    Curtir

  5. Nem mesmo com a contratação do “cimentão” ou de uma carreta fechada de cimento, será o suficiente para reerguer o paredão do reboco-oco, este já está em processo de erosão a tempos.

    Curtir

Deixe uma resposta