Marchinha carnavalesca do Leão

O amigo Luiz Otávio Bandeira reaparece enviando “poesia” inspirada no Leão Azul e, obviamente, concebida por um irreverente bicolor – o amigo comum Maurílio Eugênio. Detalhe é que Bandeira é azulino, mas, acima de tudo, desportista.

A águia matou no bico
um tal leão de quintal
É verdade, não é mito
Foi em pleno carnaval

Criou-se um grande agito
na torcida do miau
A águia calou o grito
e devorou seu rival

12 comentários em “Marchinha carnavalesca do Leão

  1. Mais um aposentado que não tem o q fazer, imagina se o time dele estivesse na fimal, deve ser mágoa do tabu 33 kkkkk já esqueceu da lanterna da terceira 1 ponto a maior vergonha dos times Paraenses kkkkk

    Curtir

  2. Eu não entendo pq só o Pedro 33 tem suas menssagens apagadas, o Andre é do mesmo nivel só que pelo lado do paysandu e as postagens dele sempre continua.

    Curtir

  3. Caro Alexandre, não sou do mesmo nível que ninguém! Em relação ao que eu digo, apenas retruco o que esse “Pedro 33” que para mim e mais um clone aqui no blogue, porque o mesmo so faz encher o saco e nada mais.
    Se tempo de serviço server para você meu amigo, eu já posto aqui no blogue do Gerson desde 2008, então penso que não sou qualquer um aqui dentro.
    Minha missão aqui e, criticar o futebol paraense como um todo, tanto critico o meu Papão, assim como o Remo.

    Agora tem umas pessoas aqui no blogue, que gostam de falar, falar, falar, mais nunca gostam de ouvir um pouquinho e, esse Pedro 33 e uma delas. Lúcidez, nunca foi o ponto forte dele, portanto, sempre estarei combativo a esse tipo de pessoa aqui no blogue.

    Curtir

  4. pior do que somar só um ponto é não ter divisão nenhuma, ou seja, não ser capaz nem de disputar a última divisão do campeonato. é muita vergonha para o nosso Pará…

    Curtir

Deixe uma resposta