8 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 10

  1. boa tarde gerson nogueira,meu nome é joelson silva dos santos e fui o árbitro do jogo tuna luso 4×1 cametá na quara feira passada pela semifinal do parazão.eu sou leitor assiduo de sua coluna no bola,mas na ultima quinta feira li na mesma q o jogador da tuna lineker saiu de campo machucado por ter levado pancadas e tronbadas e td sendo ignorado pelo árbitro(joelson santos).mas se vc me permite,gostaria de lembra-lo q o referido atleta foi substituido devido uma contusão ocasionado por uma entorse no tornozelo,onde o próprio atleta confimou publicamente em rede televisiva do fato ocorrido.e reforço ainda q o futebol é uma arte q exige muito da força fisica e de atletas geniais como este garoto,e q nós temos o cuidado de manter a integridade fisica de tds para q possar desempenhar suas funções da melhor maneira possivel.agradeço pela atenção!!!!

    atenciosamente.
    joelson s.santos.

    Curtir

  2. Quando comentarista, usava com freqencia a expressão ERROS CAPITAIS para justificar falhas de uma arbitragem prejudicial.
    Não havendo erros assim, consideremos qualquer arbitragem de REGULAR para BOA. O diabo é que tratando-se de futebol todo mundo é dotô. Acho que este ano a arbitragem paraense está de parabens. Prossiga assim que o reconhecimento virá de dentro de de fora.

    Curtir

  3. Por falar em árbitro, o Dewson e o apito amigo. Pior seria se o no sorteio tivesse dado Andrey, aí, a desgraça seria maior. Mas lá no Micro Oliveira em Marabá a história será outra. E aqueles dois goleiros de ontem, te contar!

    Curtir

Deixe uma resposta