Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Pensando: “Em que barca furada eu me meti!”
CurtirCurtir
Ou pensando, com certeza ele não ganha 3 contos:
“Será que eu vou receber”
CurtirCurtir
Gosto do futebol do Magnum, pena que o mesmo vai manchar o seu vistoso curriculo, com está passagem pelo Remo. Tremenda furada o mesmo se meteu! Te dizer.
CurtirCurtir
Vendo a escultura de Rodin fiquei a pensar sõbre nossa indiferença em relação a dois assuntos que tomaram conta do noticiário jornalistico nos ultimos dias : a greve dos milicianos da Bahia e a privativação dos aerportos de Brasilia, Guarulhos e Viracopos.
É sabido que formamos um blog essencialmente esportivo, mas,
outros assuntos também já mereceram nossa atenção.
Como muitos companheiros já se revelaram articulados estranhei a falta de abordagem apesar da relevancia dos assuntos
mencionados. Sinceramente, lamento a indiferença.
CurtirCurtir
André,
O Magnum bandeou-se pro lado de lá, por causa da m… que ele fêz no caso da transferencia do Moisés; como deves saber, ele, Magnum, é empresário de muitos menudos do futebol paraense, inclusive do Moisés, foi por orientação dêle, comenta-se, que o caso tomou aquelas proporções, entenda-se a ganância de faturar logo; conclusão, matou a galinha dos ovos de ouro, pois o Moisés não decolou, e ele Magnum, perdeu dinheiro e o ambiente na Curuzú, prá onde ele naturalmente retornaria, sendo que ele ainda tem muita bola e idade, prá jogar em outras plagas, prefere, no entanto, ficar aqui, por causa dos “negócios”, afinal, qual negócio mais rentável existe neste planeta, que ser empresário de jogador de futebol? não gasta um às, e quando o moleque desponta, vai de noite na casa dos responsáveis, enche a cabeça dos coroas do muleque, e leva de grátis, o liberatório do jovem atleta, assim mano, é faáááácil.
CurtirCurtir
Acho que a dor de chifre, do de ouvido, e ser remista, tem a mesma proporção! Bom, já tive dor de ouvido, dor de cabeça, já fui corno (e quem não foi?) kkkkk, mais ser remista jamais….É melhor ser corno, doque ser remista! Que o diga o BELO e o LATINO…
CurtirCurtir
Entendi tudo André, tu “perdeu” a tua mulher para um remista, por isso a tua dor!
CurtirCurtir
André, até agora barca furada tem sido o próprio Magno. Aliás, a dizer pelo peso, trata-se de uma “magna” barca furada, um verdadeiro batelão carregado… Bom, mas tomara que ele hoje supere os problemas do excesso de peso e …
CurtirCurtir
Quem não foi corno um dia??? Mais assim como fui um dia, também fiz muitos remista se tornarem chifrudos..kkkkkkkkk
Cuidado com vocês: Rogério e Pedro o bunda branca pode está passeando bem próximo de vocês. huahauahauahauaha
CurtirCurtir
Caro Tavernard,
Acho que se for numerar as privatarias petistas no Brasil como um todo não caberia em um livro se é que vc me entende. Aqui no Pará, graças a Deus a Ana Julia saiu antes de conseguir privatizar a COSAMPA. Espero que ela não volte nunca mais. Alias, alguem sabem me dizer o pq que a Dilma aceitou construir aquele porto em Cube se não tem dinheiro nem para bancar os Areportos Brasileiros?
CurtirCurtir
Se JESUS não agradou a todos, que dirá Dilma Rousseff!
CurtirCurtir