Tuna trabalha para reforçar o ataque

Três atacantes podem reforçar a Tuna já nas semifinais do primeiro turno: Torrô, que se recupera de contusão; Bilau, que faz recondicionamento físico no Souza; e Fernando Caranga, ex-Bragantino, que está em negociações com o clube.

15 comentários em “Tuna trabalha para reforçar o ataque

  1. Depois de Picachu,André Mensalão,Cariri,Panda,Bartola agora temos o Bilau…Só falta agora o Tiago Leifert,aquele loirinho enjoado do globo esporte, aportar aqui no Pará com a finalidade de fazer uma reportagem com as denominações exdrúxulas dos jogadores dos times que disputam o parazão.

    Curtir

  2. Depois de Bartola,André Mensalão,Picachu,Panda,Cariri entre outros eis que aparece o Bilau…Agora só falta aquele enjoado que apresenta o Central da Copa,o Thiago Leifert,aportar por aqui para fazer uma reportagem com os nomes esdrúxulos que aparecem aos montes no futebol paraense.

    Curtir

  3. lembrei agora da goleira da seleção de handebol feminino,a Chana,olhem na internet ela esteve até no último pan americano.Já imaginaram um confronto entre e Bilau e Chana?Pena que não é possível porque os dois atuam em modalides esportivas diferentes.

    Curtir

  4. Rafael, dizem que aqui em Belém houve união de familias que provocaram sobrenomes jocosos fazendo com que na assinatura
    houvese abreviação, grafando-se-lhes apenas o ROXO.

    Curtir

Deixe uma resposta