8 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 28

  1. Caro Gerson, voce pode, diga na sua coluna, aos jogadores do Paysandu que desculpa de amarelão é comer barro.
    Eles estão a dizer que o time foi prejudicado com a nova tabela, devido a inclusão do Luverdense. Na verdade, já estão arrumando desculpa para a tragédia que com certeza virá. O que eles deveriam fazer, era ter vencido o CRB em Belém.

    Curtir

  2. Mesmo atrasado, meus parabéns ao sr, Jáder Barbalho, por mais um ano de vida completado ontem, sem duvida o maior politico desse estado.

    * O casalzinho que trucidou o Joelson, agora estão se acusando. É claro que sabemos quem está por tráz disso. O objetivo é reduzir a pena.

    Curtir

  3. Também expresso meus parabéns ao Jáder. Como o pagamento só sai na segunda, não deu para comprar o presente, mas vou enviar ao Dário uma lata de leite ninho para colocar o resto da maniçoba misturada com vatapá, dois cajuzinhos, quatro pastilhas e um pedaço do bolo confeitado (de preferência com bastante confeito santista), Abs.

    Curtir

  4. O Remo está em busca de um matador “NATO” para compor seu ataque, bem que poderia da uma chance a essa dupla de matadores, que está estampada na capa do jornal diário do Pará. Sei e muito pesado falar sobre isso, mais não posso perder a oportunidade de gozar com os remistas, já que os mesmos não levam nada em consideração a favor do Papão….kkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta