Em boa fase, Kaká volta à Seleção

O meia Kaká está de volta à Seleção Brasileira. Depois de seguidas lesões após a Copa do Mundo de 2010, o jogador do Real Madrid recuperou o bom futebol e ganhou sua primeira oportunidade com o técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Gabão, no dia 10 de novembro, às 16h (de Brasília), em Libreville, e diante do Egito, em Doha, no Qatar, no dia 14 de novembro, às 15h (de Brasília). Por outro lado, o comandante preferiu deixar os atletas que atuam no futebol local  fora da lista (confira mais abaixo). Tudo para não prejudicar a reta final do Brasileirão.

A Seleção se reúne no dia 7 de novembro em Frankfurt. De lá, o grupo viaja em voo fretado para Libreville, capital do Gabão. Após o confronto contra os donos da casa, a delegação segue para Doha, no Qatar, local da partida diante do Egito. A liberação dos convocados será no dia 15 de novembro.

12 comentários em “Em boa fase, Kaká volta à Seleção

  1. O Kaká é um jogador fabricado, sempre foi reserva na base, sua melhor fase foi quando estava em plena forma física, e na Europa, onde o futebol prioriza a parte física, pra mim é um jogador robô! Por exemplo, não sabe driblar e é um mau passador de bola. Está em decadência, este é o último suspiro!.

    Curtir

  2. É impressionante como a imprensa pilota as pessoas.
    A minha indagação a vocês, viúvas do Kaká, é simples e objetiva.
    Quantos gols o Kaká fez na Copa passada? (não esqueçam que o objetivo da posição dele é fazer gols).

    Esse jogador realmente é fabricado. Principalemte pela imprensa e empresários que anseiam ganhar seus milhões de dólares.

    E a canoada vai atrás…

    Curtir

    1. Amigo, não acho que a posição que o Kaká joga, seja de obrigação de fazer gols, mais sim de criar situações de gols para os seus companheiros, neste caso, os atacantes de oficio. O problema, que realmente a imprensa nacional, começou a entitular ele, como salvador da pátria na última copa do mundo, porém o mesmo sucumbio com o resto do time, mais todos são sabedores que o mesmo foi para a copa do mundo “meia boca” o mesmo estva jogando batido, tanto que em seu clube, o RealMadrid da Espanha ele não estava conseguindo ser o jogador que encantou no futebol Italiano, jogando com as cores do Milan.
      Meu amigo, não seja maldoso ou então ignorante ao ponto de dizer, que o Kaká, não tem condições de está nesta atual seleção brasileira, onde se encontra no grupo jogadores como Elias ex-corinthians, Lucas Leiva, Ramires, Elano, Sandro, entre outros bombas e bondes do nosso futebol.

      – o Kaká está em uma patamar acima da média amigo, o nosso conterrâneo Ganso por exemplo, à meu ver em nenhum momento conseguio ser o mesmo jogador que jogava no Santos, com a camisa da seleção brasileira, além dele o próprio Ronaldo Gaúcho, apesar do mesmo ter muitos atenuantes a favor.

      Curtir

Deixe uma resposta