16 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 27

  1. Não sei não , mas pra mim esta Coca-Cola e Fanta.Ele disse que não gosta das mulheres paraenses o que comprova sua falta de gosto , vai ver que dos paraenses ele gosta. Já vai tarde, mais um que enganou o LOP aprontou todas, era capitão da barca dos maricas e ainda fica querendo julgara as mulheres da terra. Esse é aquilo que chamo ex jogador em atividade.

    Curtir

  2. O antes pacato Fávaro, hoje começa a falar muito inclusive sendo contra a realização de um simples amistoso, cujo o treino é da vontande do novo tecnico.

    O que seria isso?
    Está pesando na cabeça dele os salários atrasados, ou
    ele resolveu mostrar as suas garras?

    Curtir

    1. Na primeira passagem do Edson Gaúcho pelo Grande Bicolor Amazônico, fui a favor da dispensa dele; após a segunda, penso que está fazendo falta, pois o que anda raro na Curuzú é algo chamado profissionalismo.
      Enquanto tivermos o LOP, comandando o Grande Bicolor Amazônico, continuaremos assim, na M—-!!!

      Curtir

  3. O Josiel já vai tarde, uma mala…outro que veio aqui apenas pegar dinheiro. Outra coisa, me respondam o seguinte: O paysandu vai fazer três jogos, com três pontos atualmente, com mais duas vitórias dá prá classificar ? Levando em consideração que o Luverdense estava de férias e o América, segundo informações de jornais de Natal, está em crise.

    Curtir

      1. Nobre jornalista juntando a experiencia à sua inteligencia diz algo IMPORTANTE nos comentários acima.Além da má fase tenho receio desse estilo muito “amigalhão” do Andrade.Daqui a pouco o hexa-campeão brasieliro sai correndo da Curuzu.Os muros estão mais do que baixos mesmo por lá.E quanto ao PAPÃO se classificar , a chance é o CRB e mecão empatarem de novo e ambos perderem pts pro LEC .Desde que o PAPÃO vença o LEC lá e em Belém.

        Curtir

  4. Gerson, por acaso você tem alguma noticia do Luverdense, se estava treinando, se havia parado, penso que a segunda vaga do grupo ficará entre Paysandu e América.

    Curtir

  5. Podem estar estranhando esse post ,mas no desporto deveria haver sempre a ÉTICA E o Josiel passou bem longe dela.Vejamos por exemplo um resumo breve de noção da ética no desporto com base em trabalhos acadêmicos de diversos profissionais ligados ao esporte.
    Concepção de ética significa escolhermos a construção da ética pautada no exercício da cidadania ativa ou emancipatória, onde temos como ator um sujeito ético ou moral que deve atender aos seguintes pressupostos:Diz o estudioso Ribeiro.E prossegue.

    ser consciente de si e dos outros, isto é ser capaz de reflexão e de reconhecer a existência dos outros como sujeitos éticos iguais a ele;

    ser dotado de vontade, isto é, de capacidade de controlar e orientar desejos, impulsos, tendências, sentimentos (para que estejam em conformidade com a consciência) e de capacidade para deliberar e decidir entre várias alternativas possíveis;

    # ser responsável, isto é reconhecer-se como autor da ação, avaliar os efeitos e conseqüências dela sobre si e sobre outros, assumi-la bem como às suas conseqüências, respondendo por elas.

    # ser livre, isto é, ser capaz de oferece-se como causa interna de seus sentimentos atitudes e ações, por não estar submetido a poderes externos que o forcem e o constranjam a sentir, a querer e a fazer alguma coisa .
    Josiel se perdeu exatamente nos dois últimos tópicos.

    Curtir

  6. Mais uma capa impecável. Te dizer…
    Quanto ao Papão, penso que terá que torcer para o América, pelo menos empatar 2 jogos dos 4 que tem e, ele ganhar os 2 jogos com o luverdense, pois o CRB, dificilmente deixará escapar essa vaga, pois basta ganhar as 2 em casa , chegar a 13 pontos e ir para a final. Lógico que isso é apenas teoria, pois os 4 times tem condições de chegar. Agora, com 10 pontos, o Papão não estará seguro, uma vez que, se o américa ganhar 3 jogos e empatar com o Paysandu, chegará a 11 pontos e, se o CRB ganhar os 2 jogos do Luverdense, chegará a 13 pontos. Eu heim…

    Curtir

Deixe uma resposta