Sport e Abaeté se recuperam no Parazão

Abaeté e Sport Belém, derrotados na rodada de abertura da 1ª fase do Parazão, se recuperaram com vitórias importantes na tarde desta terça. Em Abaetetuba, no estádio Humberto Parente, triunfo do Abaeté sobre o São Francisco. O gol surgiu aos 45 minutos do segundo tempo, através de Juninho, cobrando falta. No estádio da Curuzu, o Sport Belém derrotou o Parauapebas por 2 a 1. O Parauapebas abriu o placar com Jean Macapá aos 7 minutos, mas permitiu o empate aos 41 minutos do primeiro tempo. Jefferson fez o gol rubro-negro. A virada veio aos 12 minutos do segundo tempo, através de Diego Índio. Sport e Abaeté passam a dividir o primeiro lugar da competição junto com Ananindeua (líder pelo saldo de gols), Parauapebas, São Francisco e Tuna.

Nas arquibancadas da Curuzu, presença de olheiros, empresários e dois ilustres espectadores, o presidente da FPF, coronel Antonio Carlos Nunes, e o presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

12 comentários em “Sport e Abaeté se recuperam no Parazão

    1. Amigo Cláudio, pela última vez explicarei o motivo da moderação, tão óbvio que dispensaria qualquer explicação. Mas, vá lá que seja: adotei filtros de moderação para permitir a troca razoavelmente saudável de ideias, excluindo os xingamentos e insultos proferidos por anônimos. Ao mesmo tempo, camarada, como sou um jornalista, posso ser responsabilizado judicialmente por qualquer tipo de absurdo postado aqui. Ao contrário de outros blogs, assinados por aventureiros, este tem autor e endereço bem identificados. Infelizamente, para ganhar em segurança fui obrigado a implantar sistemas que prejudicam a agilidade. Paciência…

      Curtir

      1. Gerson, eu não entendo muito desse negócio de moderação, mas você não poderia selecionar algumas pessoas que postam há mais tempo no blog e que já conhece um pouco, e liberar essas pessoas da moderação, fazendo com que suas postagens sejam publicadas imediatamente, como era antes aqui?

        assim cairiam na moderação apenas as pessoas desconhecidas e o(s) velho(s) arruaceiro(s) de sempre.

        é só uma idéia, nem sei se isso é possível.

        Curtir

  1. Essa dupla está ultrapassada e não possui condições intelectuais e gerenciais para trazer algum benefício ao futebol do Pará. É preciso novos nomes e novas atitudes que acabem com os métodos obsoletos dos acima referidos.

    Curtir

Deixe uma resposta