Com um público pagante de quase 7 mil pessoas nas arquibancadas do Baenão, o Remo derrotou a Tuna por 3 a 0 na noite desta segunda-feira e conquistou o troféu Antonio Carlos Nunes, em amistoso que foi adiado várias vezes, desde as vésperas do Círio. O placar foi todo construído na primeira etapa, quando o Remo mostrou superioridade técnica, postura mais ofensiva e maior entrosamento. Aos 8 minutos, Bruno Oliveira balançou as redes. Aos 16, Betinho cobrou falta e ampliou o marcador. Repetiria a dose aos 34 minutos, fechando o marcador.
O segundo tempo trouxe a Tuna bastante modificada e o Remo procurando administrar a vantagem. Um pênalti sofrido por Adriano Miranda foi desperdiçado pelo próprio atacante tunante e o jogo terminou com a tranquila vitória dos comandados de Sinomar Naves. Empolgados, os jogadores azulinos deram uma volta olímpica ostentando a taça.
Remo – Adriano; Tiago Coelho, Diego Barros, Joãozinho e Aldivan; Alan Peterson, Betinho (Nadson) e Cristian Fernandes (Alex Juan); Jhonatan, Bruno Oliveira (Jaime) e Reis. Técnico: Sinomar Naves.
Tuna – Cleber (Alan); Toti (Alan Kardec), Elder (Edilson), Max Melo e Fitti (Rubran); Euler (Diogo Ribeiro), Analdo (Dudu), Jaime (Esquerdinha) e André (Cristóvão); Charles (Cassiano) e Diego Silva (Adriano Miranda). Técnico: Samuel Cândido.
Cartões vermelhos: Reis (Remo) e Max Melo (Tuna).
(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


muita correria, alguns lampejos de futebol, dá pra aproveitar uns cinco do sub-20, miolo de zaga muito fraco, vamos ter de melhorar bastante.
CurtirCurtir
Fenômeno Azul novamente mostrou a sua força.
CurtirCurtir
Este time dfo leião está uma máquina,acho até que dá para enfrentar o barcelona!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
O que a saudade de ver seu time jogando uma partida de futebol não faz hein?
CurtirCurtir
Gerson, quero registrar o meu protesto pois na edição do Diário do Pará de hoje não foi veiculado o poster de campeão do Clube do rEMO, é muita sacanagem, há 3 anos que eles não ganham nenhum título e quando ganham ninguem fala nada, teve até volta olímpica.
CurtirCurtir
Sacanagem mesmo foi que fizeram com o pequeno Moíses, colocaram a camisa suja no garoto que não tinha nem braço pra se defender.
CurtirCurtir