A frase do dia

 “Agora eu tenho é que relaxar, conversar com a minha diretoria com bastante calma e depois tomar as decisões que devem ser tomadas. E com certeza absoluta vai haver novidade. Em toda reta final acontecem coisas assim aqui no Paysandu, mas dessa vez estou de olho”.

Do presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, o “olho vivo”.

Te dizer…

18 comentários em “A frase do dia

  1. Ora ora presidente, ao ínves de querer encontrar culpados nesse momento, o senhor deveria em primeiro lugar olhar para tráz e ver os erros que o senhor cometeu, desde que assumiu a presidência do clube, ao todo foram inumeros erros de gestão, que os poucos acertos são tatalmente imperceptiveis a olhos nú. Te dizer!

    Curtir

    1. O assunto deixou de ser noticiado, mas a maioria do elenco não recebe há mais de dois meses. Grande parte da atual muvuca tem a ver com isso, Rafael. A outra parte pode ser atribuída aos conflitos entre o Maçaranduba e alguns “líderes” do elenco, como Sandro, Rodrigo e Vagner.

      Curtir

  2. Mais uma vez a história se repete. Reuniões na semana dos jogos, divisão do proscrito e famigerado “bicho”, setorista irresponsável insinuando que jogadores entregaram o jogo, fofocas e mais fofocas, e tudo que já sabemos. É a preparação da desculpa, infelizmente esse filme eu já vi. Eu não aguento mais. Sorte que o R.Branco retorna e ficamos em 2º com 6 pontos e dependemos apenas de nossas forças.

    Curtir

  3. O time escalado e parte do banco, muito fraco. Dá dó ver Robinho ‘enceradeira”, Fábio Gaucho e Josiel como titulares no Paysandu. Agora uma pergunta, por que o Favaro não pediu barreira para aquela falta? Te dizer!

    Curtir

      1. Ei Gerson, creio que vc tenha visto no jogo de ontem, que o jogador que estava mais próximo do Chulapa no momento do gol, era o Leandro Camilo, o mesmo custou a chegar ou não quiz chegar mais rápido na marcação?

        Curtir

      2. André, aquela falha foi também de cobertura, pois deixaram o Chulapa sozinho na linha da bola. Ninguém chegou junto.

        Curtir

    1. Amigo Cláudio, estão querendo armar para cima do Gaúcho. O papo de ontem à noite era de que o técnico seria despachado. Aí, te dizer, é enterrar de vez o acesso.

      Curtir

      1. Concordo Gerson, o erro a meu ver, foi dar moral demais ao Sandro, este que já tem um histórico de desaglutinador de grupo, agora querem caçar as bruxas com água benta! É se demitirem nesse momento o maçaranduba, a diretoria bicolor estará dando mais uma vez um tiro no próprio pé.

        Curtir

  4. Ouvi na Radio Clube durante o balanço geral ontem a noite uma insunuação do Dinho Menezes de que os jogadores entregaram o jogo. É a mesma história de 2009 e 2010, oferecimento de bichos estratosféricos, atrasos salariais e lambanças do presidente.Além de setorista jogando a culpa em quem não tem. Será que a mesma história, repetida 3 anos seguidamente, com grupos de jogadores diferentes, tem sempre os mesmos culpados? É melhor encontrar outra desculpa. Eu acho uma irresponsabilidade tal insinuação. NOvamente querem culpar os jogadores!

    Curtir

  5. Acho que o Luiz Omar deve pegar o boné e sair. Não se pode chamar de administração o que faz no Paysandu. Tá na hora de colocar gente inteligente na presidência do clube.

    Curtir

  6. O mais certo a ser feito neste momento, é chamar o grupo todos com a exceção dos três sabujos (Sandro, Rodrigo e Vagner) e perguntar aos mesmos qual o problema que está acontecendo, além de tentar pagar os atrasados, é pedir comprometimento dos que tiverem afim de continuar no time, com a intenção de tentar subir com o time para serie B.
    Caso não cheguem a um denominador comum, é melhor o LOP e sua trupe, pegar os seus panos de bunda e sair fora da Curuzu.

    Curtir

  7. Mais uma afronta a torcida que já compareceu desconfiada do torneiro pela bagunça que a CBF criou nessa polêmica do Rio Branco. Certamente se tudo estivesse transcorrendo bem tenho certeza que os 40 mil esperados aconteceria, mas somado aos acontecimentos entre EG e jogadores, foi uma pá de cal no ferida. Seria decente diante do bom trabalho do EG que os jogadores panelinhas fossem afastados e o técnico mantido. Não pensem que afastando o técnico tudo entrará nos conformes desejado. A oportunidade para o acesso a B tinha como ponto de partida uma vitória contra o CRB e com a autoridade que foi dada aos jogadores, como Sandro, e estes como outros com salários atrasados, não vejo o horizonte de alcançar o objetivo. A torcida por conta de todas esses atrapalhadas vai reduzir ainda mais. Tem gente que com certeza já se arrependeu e adquirir a casadinha. Quanto a LOP, mais uma vez não asumir sua culpa. Tá hora, para o bem do Paissandú, afastar esse dirigente que já mostrou em várias oportunidades não ter equilíbrio emocional e muito menos conhecimento administrativo. Como bicolor fico revoltado, mas não vou estragar o meu bom humor movido por outras coisas boas que me acerca. Simplesmente repugnarei a tudo e a todos que hoje lidam no Paissandú, não comparecendo aos jogos. Cansei chega de ser enganado. Time de 500 mil em débito. Assim até injeção na testa é confortável.

    Curtir

  8. Sinceramente.

    A irresponsabilidade dessa direção atual do Paissandu, beira o caos.

    Jogadores [pernas de paus] como os que estão enganando o clube devem ser imediatamente dispensados, e: dois ou três compensam ficar.

    A verdade é uma: O Paissandu só vai sair dessa letargia futebolista sob a qual se encontra: quando houver profissionalismo.

    Pôr gente com visão de futuro em postos adequados e capazes de virar o disco: é o princípio e a chave de tudo.

    Se eu pudesse influir em algo, sobre o destino do CAMPEÃO DOS CAMPEÕES [a partir de agora] eu pediria a torcida que exigisse a saída dos irresponsáveis de hoje. Exigiria a presença dos conselheiros, mudaria o estatuto dando poder a torcida de mudar os dirigentes, e pediria/convocaria, sem piscar, a presença dos seguintes profissionais:

    Presidente: Raul Aguilera
    Diretor de Futebol: Ricardo Gluck Paul
    Diretor de Planejamento e Marketing: Guarany Júnior
    Captadores de Contratos: Ronaldo Maiorana e Paulo Lazera
    Conselheiro de Gestão: Guilherme Guerreiro, Carlos Castilho, Gerson Nogueira.

    Tenho certeza de que as mudanças já seriam um ótimo começo…

    Teríamos um Paissandu melhor administrado.

    Ah! Poria olheiros nos principais municípios do Pará para a catação de novos jogadores: como no passado, onde dezenas de jogadores eram revelados ao Paissandu.

    VAMOS SUBIR PAPÃO!

    Curtir

    1. O PAPÃO ATÉ QUE TENTA SUBIR, MAS, TEM UM MONTÃO DE MALA, MONTADO NA CABEÇA DÊLE QUE O IMPEDEM DE OLHAR ADIANTE, ELE SÓ ENXERGA POR BAIXO.
      DECIDIDAMENTE NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM SUCESSO DESSE TIME, SOB O COMANDO DO ALOPRADO, ISSO MESMO O ALOPRADO VOLTOU A ATUAR; POR ÚLTIMO, PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
      O QUE É QUE SANDRO, O ENTREGADOR DO SALGUEIRAÇO, SABE DO LUIZ OMAR PINHEIRO? SERÁ ALGO TÃO DESABONADOR ASSIM, PARA SUBJUGÁ-LO A ESSE PONTO? SE ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA, É SÓ POSTAR AQUI!!!
      VAMOS DESCOBRIR, ISSO NÃO É NORMAL!!!!

      Curtir

Deixe uma resposta