Da Agência FI
Os transtornos causados por decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro da Série C podem acabar nesta quinta-feira. É quando será julgado o recurso do Rio Branco-AC, que chegou, em primeira instância, ser eliminado da competição por supostamente recorrer à Justiça Comum para utilizar o estádio Arena da Floresta, na capital do Acre.
Outros clubes estão interessados no resultado do julgamento. O Araguaína-TO torce para o Rio Branco ser rebaixado, enquanto o Luverdense-MT fica à espera do resultado para saber se herda a vaga do Estrelão do Norte na segunda fase da Série C. Caso o Rio Branco seja punido, os jogos já realizados teriam de ser remarcados, dessa vez contra o time de Lucas do Rio Verde-MT.
A expectativa é de que os auditores do Tribunal Pleno do STJD mantenham a liminar concedida ao clube, que liderou o Grupo 1 na primeira fase e que iniciou a disputa da segunda fase. Já disputou dois jogos: empatou fora com o CRB e perdeu em casa para o Paissandu, por 2 a 1. É o terceiro colocado do Grupo E, com um ponto.
A essa altura, para o Paissandu, o melhor mesmo é deixar como está, com o Rio Branco permanecendo na disputa.
Amigo Gerson, segundo li no site do STJD, esse julgamento foi transferido(ou seria empurrado com a barriga?), para data e horário, incertos e não sabido. Te dizer… rsrs
CurtirCurtir
Égua, com um empate e uma derrota o Rio Branco tem dois pontos segundo a matéria, acho que desaprendi a fazer contas, hehe!
CurtirCurtir
Oi Douglas. Onde vc viu 2 pontos na matéria acima,do blog ? Fala em um ponto. Se vc ñ desaprendeu fazer contas,têm q cuidar da visão ! Olhe e leia outra vez.
CurtirCurtir
DESPOIS RECLAMAM QUANDO FALO CERTAS VERDADES SOBRE DESORGANIZAÇÃION…KKKKKKK TOMARA QUE NÃO MEXAM COM PAPÃO .POHAAAAA MÁS QUE BRINCADEIRA. TRISTE,TRISTÍSSIMO…
CurtirCurtir