6 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 4

  1. A impresão de momento é que o Paissandú está mais compacto, com seus jogadores conscientes do que devem fazer em campo e finalmente sendo comandados, coisa que com RF não acontecia. O Rio Banco foi surpreeendido pelo maneira como o Paissandu se postou em campo, diferente das vezes anteriores e certamente não projetou alternativas para mudar rítmo de jogo. Seria uma vitória mais tranquila se não houvesse tanto desperdícil de oportunidades pelos atacante bicolores. Para este jogo contra o CRB, EG deve está estudando alternativas para enfrentar um clube em seus domínios, cujo único resultado que interessa é a vitória, logo os habilidosos velocistas do clube paraense devem ter missão especial e de uso oportuno.

    Curtir

    1. Caro Alfredo, não e impresão não meu amigo! É fato mesmo, o Paysandu do RF, não tinha preparo físico e muito menos conjunto. Eu mesmo sempre defendi o trabalho do R. Fernandez nos primeiros jogos à frente do Papão, mais também disse, que o time depois de 3 ou 4 partidas, não apresentasse nenhuma evolução o problema, seria de ordem técnica e tática e não dos jogadores, pois o entrosamento e companheirismo de grupo já estavam sendo feitos no grupo, mais a comissão técnica anterior e bastante inferior a atual, o exemplo maior e os resultados obtidos pelo time montado pelo Edson Gaúcho, méritos para o atual treinador e sua comisão técnica que estão desenvolvendo um excelente trabalho em um curto espaço de tempo.

      Curtir

  2. Questão de afinação. O maestro e sua orquestra. Quando todos leem a mesma partitura e seus instrumentos estão afinados, não tem erro, o recital é garantido.

    Curtir

  3. Por onde anda ? Carlos Berli e suas frases irônicas e ás vezes legais sobre o PAPÃO e o Remo? Se bem que como diz o sr.Tavernard há umas postagens de outras pessoas muito presentes ultimamente com o mesmo estilo e até palavras do Berlli .Também eu estava procurando por um tópico de oito ,nove meses meses atrás quando comecei a postar pra observar o quanto melhorei em minha gramática depois que me matriculei em um curso de redação e voltei á faculdade.E vi lá que havia uns nomes que sumiram de vez,Alcino Belém por exemplo sumiu ,NUNCA MAIS OUTRA VEZ rsrsrs Fico imaginando que muita gente inventa codinomes á toa porque para mim o legal é participar de verdade com a cara limpa sem receio de opinar e respeitar pra ser respeitado.

    Curtir

Deixe uma resposta