Timaço do Botafogo mirim, participante do torneio da escolinha Cruzeiro no estadinho Jacques Flores, do Pará Clube. Na estreia, sexta-feira à noite, sob o comando do técnico Lima, vitória acachapante sobre o Vasco da Gama por 3 a 1, com grande atuação do atacante Peterson. Na foto acima, o infante João aparece fazendo sinal de positivo na lateral-esquerda, embora seja quarto zagueiro. (Foto: MÁRIO QUADROS)

Pai, é Pai. Te dizer, mas dá orgulho ver um filho praticando esporte e, a gente la, torcendo por ele. Parabéns ao Infante João, como fala o amigo Gerson, ainda mais jogando pelo Botafogo… Pronto, tá tudo em casa. Hehehe.
CurtirCurtir
De fato, amigo Cláudio. É uma alegria sem tamanho, ainda mais para pais assumidamente corujas como nós. O moleque estava todo empolgado com o jogo, aliás todas as crianças estavam assim. Foi uma programação muito bacana, ontem, lá no Pará Clube.
CurtirCurtir
O miudo leva jeito para beque.O esporte faz um bem danado, futebol entao.. agora tinha que ser o Vasco?? N tinha outro para enfiar a peia. rs
CurtirCurtir
O goleiro tem cara de ser uma malinha.
CurtirCurtir
É daí que surgem os grandes craques, mais os nossos times de futebol parecem não acreditar, não investe o necessário, e adoram importar esses jogadores fim de carreira, pode contar nos dedos, quem deu certo no futebol paraense? espero que com a nova mentalidade dos novos dirigente, as coisas mudem!
CurtirCurtir
Que legal ter um filho praticando esporte.
futebol então…
que o infante João sempre circule pelos caminhos do esporte. É sempre um hábito saudável.
Legal.
CurtirCurtir