Sob o comando de Luiz Carlos Apeú, o Castanhal se prepara para a estreia no campeonato, neste domingo, diante do Paissandu, no estádio da Curuzu. O time será praticamente o mesmo da primeira fase, tendo como destaques os meio-campistas Flamel e Soares e o atacante Branco. Nos bastidores, o Japiim também se movimenta visando evitar surpresas desagradáveis nas arbitragens. Através de seus dirigentes, o clube informou à FPF que não gostaria de ter os árbitros Domingos de Jesus Viana e Andrei da Silva e Silva apitando seus jogos no campeonato.
Penso que o Castanhal está corretíssimo. Um Árbitro que prejudica um time num ano, certamente o prejudicará no outro, pois, a maioria deles são vingativos. O problema é que só consegue enxergar isso, quem está envolvido com o clube. Dirigentes, Treinadores e jogadores, esses é quem realmente sabem do que muitos Árbitros são capazes de fazer com um clube. É a minha opinião.
CurtirCurtir
Todo mundo sabe que estas coisas existem dentro do futebol principalmente entre um time considerado grande e um pequeno, mas acredito que hoje em dia não é tão acentuosa as intenções dos mal intencionados dos apitos, uma vez que hoje temos os recursos eletrônicos em que poderão ser punidos e inibindo estas ações dos homens de preto como antigamente
CurtirCurtir
A pantera Assassina, também, deve ficar atenta neste jogo de felinos, ainda mais sendo o jogo no foco da dengue, onde os mosquitos da marca azul estarão em grande número para ajudar o apito amigo. Não esquecer o que fizeram com a pobre da tartaruga que levou até gol de mão em certa ocasião.
CurtirCurtir
PENSO que um time de futebol, se for realmente bom, supera até a má arbitragem.
NO ENTANTO, como se trata do semi-amador futebol paraense, tudo é possível, e é melhor prevenir do que chorar o leite derramado.
CurtirCurtir
Cara ninguém quer esse Andrey apitando, por que?
CurtirCurtir
Começou o choro.
CurtirCurtir
Justíssimo, eles até que sabem apitar, o problema é a paixão, maior do que a razão. Quer dizer não são ladrões são torcedores, os dois.
CurtirCurtir
Acho que não querem o Andrey porque é bom árbitro e parece ser um sujeito esclarecido, vide o que fez com o ex-zagueiro Cametá quando este tentou intimidá-lo após a marcação de um penalti e expulsão do atleta.
Bastou ameaçá-lo com a lei para que recuasse das suas declarações. Tem uns três ou quatro árbitros que dão conta do recado, mas, aqui pra nós, o Departamento de Árbitros é que é uma tragédia.
CurtirCurtir