Essa história ainda vai render muito. Quase uma semana após o polêmico episódio da ordem de equipe durante o GP da Alemanha, por parte da Ferrari, a revista “Auto Motor und Sport” afirmou que Felipe Massa foi avisado três vezes para deixar Fernando Alonso passar. De acordo com a publicação, o espanhol começou a reclamar com a Ferrari sobre o ritmo de seu companheiro após o pit stop. Após tentar ultrapassar o brasileiro e não ter obtido sucesso, Alonso chamou a situação de “ridícula”, reclamando com seu engenheiro, Andrea Stella, que disse ao piloto que precisava diminuir a diferença para Felipe. O espanhol respondeu que o faria.
– Não tem problema, vou me aproximar – disse o bicampeão, que retirou os três segundos de vantagem de Massa. Felipe já havia recebido duas notificações para deixar o espanhol ultrapassá-lo, mas cedeu na terceira vez, quando Rob Smedley, engenheiro de Massa, falou pausadamente que Alonso estava mais rápido que ele. Ainda segundo a publicação, Alonso seria mais influente hoje que Michael Schumacher era em seus tempos de Ferrari. (Yahoo Esportes)
Acontece que o Alonso levou para a equipe um forte patrocinador, daí a preferência ao piloto espanhol, aliás o patrocionador é um grande Banco da Espanha.
CurtirCurtir
No caso do Barrichelo até é compreensível porque só atrapalhava o Schumacher e outros concorrentes com sua lerdeza, Massa não, tem capacidade de até ganhar título.
CurtirCurtir
Deveria ter esperado 7 (sete) vezes, com certeza teria mais sorte.
CurtirCurtir
Pensei que fosse para atirar no pé. De qualquer maneira saiu ferido.
CurtirCurtir
Estão dando muito Cartaz, para quem não o merece, pô o cara não teve personalidade e pronto, nós é que nos enganamos, pois pensávamos que aquilo era um esporte e Torcíamos por alguém que julgávamos patriota e como tal se portasse.
Lêdo engano, o caso dêle é $$$$$ apenas, e não está errado por isso, já que aquilo é negócio e suas negociatas.
Não vale a pena torcer, no automobiliosmo.
CurtirCurtir
ELE SÓ VAI ANDAR ATRAS PARA EVITAR TER QUE DEIXAR PASSAR. INFELISMENTE É SÓ NEGOCIO
CurtirCurtir
Será o clone?
CurtirCurtir