Remo empata em 0 a 0 no Amapá

O Remo empatou em 0 a 0 com o Cristal, na tarde deste domingo, em Santana (AP), pelo Brasileiro da Série D. O jogo só teve algum equilíbrio nos primeiros minutos. Logo a equipe paraense passou a envolver o adversário, criando várias chances de gol, mas falhando muito nas finalizações. Os donos da casa só arriscavam chutes de longe e buscavam chegar em raros contra-ataques. No segundo tempo, Giba fez a já tradicional substituição de Gian por Vélber e de Landu por Samir, sem conseguir nenhuma evolução na produção ofensiva. Tirou, ainda, o volante Danilo e lançou Didão, mas o time continuou pecando nos arremates. Aos 29 minutos, o Cristal ficou com 10 homens, após a expulsão do zagueiro Cristiano (segundo cartão amarelo). Nem assim o Remo conseguiu furar o bloqueio amapaense. Vélber, num arremate da entrada da área, aos 41 minutos, quase abriu o placar, mas o goleiro Felipe espalmou para escanteio. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

18 comentários em “Remo empata em 0 a 0 no Amapá

  1. Eu só quero saber é quando o Giba vai por em ação tudo o que o Cláudio diz dele. O Zé dos Baenas é clone. O verdadeiro Zé é o da Curuzú que na hora H manda o seu recdo.

    Curtir

    1. É verdade Berlli! Ate agora, não vi nada do Rinus Michels do baenão. Vô te dizer em….Quanta propaganda enganosa, é por essas e outras que o tal de “Caxiado”, tá para perder seu lugar na clube para o Cláudio!!!

      Curtir

  2. Foi a pá de cal no pretensioso “Projeto Giba Jibóia”, que vinha sendo alardeado aos quatro ventos, iludindo o torcedor com falsas promessas de um acesso fácil à terceirona, que, muita gente afiançava, viria com o pé nas costas. Vai ter que ralar muito. O Remo é um time igual aos outros, não a sumidade que esperava ser. Frase do professor Giba Jibóia ainda após a enganosa vitória sobre o Cametá: “Este não é o campeonato da série D. Este é o campeonato do rrrrremo”. Bem feito para a sua arrogância.

    Curtir

  3. Gerson, pelo que ouvi, o jogo foi de um time só, o Remo. Agora, não se enganem, o Remo vem para subir e está no caminho certo. É só aguardar.

    Curtir

    1. Essa sua observação Cláudio, lembra o 1• turno do Parazão, de um time só, que só, ficou olhando os outros passarem. Abre o olho amigo.
      O 2º turno, também, e ontem não foi diferente.

      Curtir

    2. Ei Cláudio, torcedor é isso! Tem que sofrer, curta essa agonia….Vamos subir Papãoooooo!
      E olha que é com seu treinador do coração hein!

      Curtir

    3. A única coisa que irá subir caro Cláudio é a pressão arterial dos torcedores azulinos que são enganados, por essa diretoria trapalhona, pelo Caxiado, pelo Giba “Rinus Michels”, é por você aqui no blog! Te dizer….

      Já quanto está no caminho certo, acho que muito em brave, quem encontrara o caminho será o Giba, mais o caminho é o do olho da rua, ai ele irá assumir o seu lugar no Columbia de Val-de-Cãns…

      Curtir

    1. O que acontece, Marcelo, é que o Remo está se estruturando, para quando chegar em uma série, não cair mais e, não apenas subir, como já subiram o próprio Remo e depois caiu. O paysandu subiu e depois caiu. O Campinense(fez uma festa, nossa) subiu e depois caiu. O América de Natal(mais festa fez, ainda), subiu e depois caiu………… . Isso acontece, porque os times são planejados(como é o Papão, hoje), apenas para subir, não se importando se depois vão cair. Aliás, Remo e Paysandu já estão nessa brincadeira, a muito tempo. O Remo está com um time consistente e vai crescer, como está crescendo o Mixto do Barbieri, que o Remo poderá enfrentar no 1º ou no 2º mata mata. Es pero que seja no 2º, pois tem a chance de passar como 3º melhor colocado e, ao meu ver, esses dois bons técnicos não merecem ficar fora da série C de 2011. Quanto ao Papão, pelos adversários que tem e, por seus treinadores, vai valer aí, quem tem melhor elenco e, nesse quesito, sou mais Papão. Se os Jogadores estiverem bem até o final, vejo com bons olhos essa subida do Paysandu à série B de 2011, mas como está se planejando, já ficaremos esperando a sua volta. Uma pena. Ainda dá tempo de se planejar, é só querer.
      – Gerson, penso que esse fim de ano são de eleições, tanto em Remo como no Paysandu, em minha opinião, duas chapas, que se concretizassem, seriam a salvação de Remo e Paysandu.

      No Leão: Orlando Frade(presidente) – Tonhão(vice

      No Papão: Saindo o LOP, qualquer um seria melhor que ele. Sinceramente, chega de tanto Besteirol desse Presidente.

      Curtir

      1. Não olhemos para os vizinhos e muito menos para os erros do passado, tanto remo, quanto paysandu, tem de mirar uma direção, é está focado em apenas um objetivo, que é o acesso, isso e igual a subir escadas. Depois de chegar ao nível acima, ai sim, ou tenta subir mais um degral ou tenta se manter no mesmo.

        Curtir

  4. Se tivesse que escolher uma chapa para o Papão, escolheria uma completa:
    Ricardo Resende – Presidente
    Clodomir – Vice-presidente
    Arthur Tourinho – Diretor de Futebol.
    – Sinceramente, não teria pra ninguem. É a minha opinião.

    Curtir

    1. É peia que eles vão levar, pode esperar! Eles estão em queda livre, como pode um treinador dizer que está no caminho certo com este timeco deperebas que ele mesmo indicou, é ainda tem gente que põe, a mão no fogo, pelo mesmo. Te contar….

      Curtir

Deixe uma resposta