Remo empata em 0 a 0 no Amapá

O Remo empatou em 0 a 0 com o Cristal, na tarde deste domingo, em Santana (AP), pelo Brasileiro da Série D. O jogo só teve algum equilíbrio nos primeiros minutos. Logo a equipe paraense passou a envolver o adversário, criando várias chances de gol, mas falhando muito nas finalizações. Os donos da casa só arriscavam chutes de longe e buscavam chegar em raros contra-ataques. No segundo tempo, Giba fez a já tradicional substituição de Gian por Vélber e de Landu por Samir, sem conseguir nenhuma evolução na produção ofensiva. Tirou, ainda, o volante Danilo e lançou Didão, mas o time continuou pecando nos arremates. Aos 29 minutos, o Cristal ficou com 10 homens, após a expulsão do zagueiro Cristiano (segundo cartão amarelo). Nem assim o Remo conseguiu furar o bloqueio amapaense. Vélber, num arremate da entrada da área, aos 41 minutos, quase abriu o placar, mas o goleiro Felipe espalmou para escanteio. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

18 comentários em “Remo empata em 0 a 0 no Amapá

  1. Te contar em! Esse Remo e este seu treinador não vale o que o gato enterra!!!

    Sofram sem moderação!

  2. Eu só quero saber é quando o Giba vai por em ação tudo o que o Cláudio diz dele. O Zé dos Baenas é clone. O verdadeiro Zé é o da Curuzú que na hora H manda o seu recdo.

    1. É verdade Berlli! Ate agora, não vi nada do Rinus Michels do baenão. Vô te dizer em….Quanta propaganda enganosa, é por essas e outras que o tal de “Caxiado”, tá para perder seu lugar na clube para o Cláudio!!!

  3. Foi a pá de cal no pretensioso “Projeto Giba Jibóia”, que vinha sendo alardeado aos quatro ventos, iludindo o torcedor com falsas promessas de um acesso fácil à terceirona, que, muita gente afiançava, viria com o pé nas costas. Vai ter que ralar muito. O Remo é um time igual aos outros, não a sumidade que esperava ser. Frase do professor Giba Jibóia ainda após a enganosa vitória sobre o Cametá: “Este não é o campeonato da série D. Este é o campeonato do rrrrremo”. Bem feito para a sua arrogância.

  4. Gerson, pelo que ouvi, o jogo foi de um time só, o Remo. Agora, não se enganem, o Remo vem para subir e está no caminho certo. É só aguardar.

    1. Essa sua observação Cláudio, lembra o 1• turno do Parazão, de um time só, que só, ficou olhando os outros passarem. Abre o olho amigo.
      O 2º turno, também, e ontem não foi diferente.

    2. Ei Cláudio, torcedor é isso! Tem que sofrer, curta essa agonia….Vamos subir Papãoooooo!
      E olha que é com seu treinador do coração hein!

    3. A única coisa que irá subir caro Cláudio é a pressão arterial dos torcedores azulinos que são enganados, por essa diretoria trapalhona, pelo Caxiado, pelo Giba “Rinus Michels”, é por você aqui no blog! Te dizer….

      Já quanto está no caminho certo, acho que muito em brave, quem encontrara o caminho será o Giba, mais o caminho é o do olho da rua, ai ele irá assumir o seu lugar no Columbia de Val-de-Cãns…

  5. Sinceramente, não dá pra avaliar muita coisa num jogo como esse. Campo pequeno, gramado ruim e os dois times se ajustando. Apartir da 3ª rodada vai dar pra fazermos um melhor julgamento.

    1. O que acontece, Marcelo, é que o Remo está se estruturando, para quando chegar em uma série, não cair mais e, não apenas subir, como já subiram o próprio Remo e depois caiu. O paysandu subiu e depois caiu. O Campinense(fez uma festa, nossa) subiu e depois caiu. O América de Natal(mais festa fez, ainda), subiu e depois caiu………… . Isso acontece, porque os times são planejados(como é o Papão, hoje), apenas para subir, não se importando se depois vão cair. Aliás, Remo e Paysandu já estão nessa brincadeira, a muito tempo. O Remo está com um time consistente e vai crescer, como está crescendo o Mixto do Barbieri, que o Remo poderá enfrentar no 1º ou no 2º mata mata. Es pero que seja no 2º, pois tem a chance de passar como 3º melhor colocado e, ao meu ver, esses dois bons técnicos não merecem ficar fora da série C de 2011. Quanto ao Papão, pelos adversários que tem e, por seus treinadores, vai valer aí, quem tem melhor elenco e, nesse quesito, sou mais Papão. Se os Jogadores estiverem bem até o final, vejo com bons olhos essa subida do Paysandu à série B de 2011, mas como está se planejando, já ficaremos esperando a sua volta. Uma pena. Ainda dá tempo de se planejar, é só querer.
      – Gerson, penso que esse fim de ano são de eleições, tanto em Remo como no Paysandu, em minha opinião, duas chapas, que se concretizassem, seriam a salvação de Remo e Paysandu.

      No Leão: Orlando Frade(presidente) – Tonhão(vice

      No Papão: Saindo o LOP, qualquer um seria melhor que ele. Sinceramente, chega de tanto Besteirol desse Presidente.

      1. Não olhemos para os vizinhos e muito menos para os erros do passado, tanto remo, quanto paysandu, tem de mirar uma direção, é está focado em apenas um objetivo, que é o acesso, isso e igual a subir escadas. Depois de chegar ao nível acima, ai sim, ou tenta subir mais um degral ou tenta se manter no mesmo.

  6. Se tivesse que escolher uma chapa para o Papão, escolheria uma completa:
    Ricardo Resende – Presidente
    Clodomir – Vice-presidente
    Arthur Tourinho – Diretor de Futebol.
    – Sinceramente, não teria pra ninguem. É a minha opinião.

  7. CLAUDIO: Se é o Frade o principal defensor da venda do Baenão, deves estar brincando. Acho que és Paysandu.

  8. contra o america dou 2 goll de vantagem quero ver os defensores do giba depois deste jogo

    papapapapapaooooooooooooooooooooo

    1. É peia que eles vão levar, pode esperar! Eles estão em queda livre, como pode um treinador dizer que está no caminho certo com este timeco deperebas que ele mesmo indicou, é ainda tem gente que põe, a mão no fogo, pelo mesmo. Te contar….

Deixe uma resposta