Na falta de assunto quente na reta final da Copa, o polvo Paul, do aquário Sealife de Oberhausen (oeste da Alemanha), vai faturando um espaço monstruoso no noticiário de todo o planeta. Depois de “prever” na manhã desta sexta-feira a vitória da Alemanha no jogo de sábado contra o Uruguai, na disputa de terceiro lugar da Copa, deu seu veredicto para o título máximo: segundo o “oráculo” animal, a campeã será a Espanha, na decisão contra a Holanda. A conferir.
Gerson, agora é esse Polvo (que cravou na Espanha), contra, agora, um Periquito ( que cravou na Holanda). Te dizer. Aposto no Periquito de Singapura. rsrsrs
CurtirCurtir
Esse piriquito tá metendo o bico onde não deve.
CurtirCurtir
O polvo está melhor que muitos comentaristas, não porque acerta, mas por que ele tem não que mudar de opinião a cada partida.
CurtirCurtir
Você tem razão, caro Pedro Paulo. O polvo vai lá, crava o palpite e não se retrata diante de um erro. Talvez só não o faça porque não dispõe do dom da fala. Duvido que resistiria a sair se explicando por um palpite infeliz.
CurtirCurtir
A voz do polvo é a voz de Deus. Por falar nisso, Gérson, vou tentar postar aqui neste espaço àquele texto que você não postou sobre “Onde estava Deus?” sobre uma explicação teológica da derrota da seleção e Dunga. Posso? Abs.
CurtirCurtir
Camarada, não consegui abrir o anexo, por isso não postei seu texto. Envie novamente, de preferência na página do próprio e-mail, sem anexar.
CurtirCurtir
OK! Vai ficar um pouco extemporâneo, mas como humor é atemporal! Abs.
CurtirCurtir