Sandro está fora das finais contra o Águia

O volante Sandro, do Paissandu, está fora da decisão do campeonato contra o Águia. Suspenso automaticamente da primeira partida pelo terceiro cartão amarelo, o jogador está fora também do segundo jogo, pois foi suspenso por duas partidas no julgamento realizado nesta terça-feira à noite pelo TJD. Por reclamações, Sandro foi expulso pelo árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique no Re-Pa do dia 11 de abril (Remo 2 a 1), na fase classificatória do returno. Ao sair de campo, ainda empurrou e insultou o bandeirinha. O Paissandu, através de seus advogados, ainda tenta converter a suspensão em pena alternativa. No mesmo julgamento, o meia Gian (Remo) pegou um jogo de suspensão.

20 comentários em “Sandro está fora das finais contra o Águia

  1. Concordo com vc Berlli, mais também concordo com o Otavio, pois essa nossa justiça desportiva encotrace no mesmo patamar de nossa imprensa, sempre tendenciosa contra o nosso paysandu.

    Curtir

  2. É justa sim a punição ao Sandro, mas penso que a balança não pode pender só para uma lado.

    O time do Águia fez pior no Baenão e ninguém foi punido. Um dos assistentes foi empurrado caiu no chão e não aconteceu absolutamente nada com ninguém.

    O time do remo foi um dos mais indisciplinados do campeonato, levou uma dezena de cartões vermelhos e quem foi punido? Foram, sim, premiados com a prescrição.

    Palmas para o TJD!!!

    Curtir

    1. Foi o que eu disse caro amigo,sempre foi assim, desde que me entendo sobre futebol paraense. O nosso paysandu sempre teve de jogar contra tudo e contra todos, umde nossos maiores adversários, não pratica futebol mais entra dentro de campo. Chama-se imprensa paraense, pois ela tem um papel, de suma importância no ambito futebolistico, mais desde que a mesma seja imparcial, coisa que aqui em Belém do Pará, é proibido tal coisa, parece ate coisa de mafioso, ode policia corrupta, que tente a comrromper o policial novato, e triste, mais e a vida, é o nosso paysandu e maior que tudo isso.

      Curtir

  3. É lamentavél ficarmos sem o sandro na final, porem ele se precipitou em reclamar demais, capitão não é pra discutir com arbitragaem, é pra orientar o elenco em campo. Espero que sirva de lição pra ele.

    Curtir

  4. O Sandro tanto fez que achou, mas esse tribunalzinho foi passional, parcial, imoral e indecente.
    O que desmoraliza a Justiça são seus julgadores.

    Curtir

  5. Talvez uma punição justa para o Capitão sandro, que andou exagerando por ai…mas pq a justiça apenas contra ele?? casos como do zagueiro Raul, que agrediu um jogador com uma cotovelada passaram em branco…o time tombado teve um monte de jogador expulso e nada acontece…realmente nosso futebol, nossa imprensa são uma vergonha!

    Curtir

    1. Paulo paz;
      A punição ao Sandro veio em boa hora, ele precisa baixar a bola e jogar, coisa que ele sabe e muito.
      Ele foi irresponsável, no entanto, ao provocar a expulsão, prejudicou o time; mas, temos substituto à altura; prá ele se mancar que ninguém é insubstituível.
      Seremos Tri-Campeões, sem o Sandro, afinal, o BICOLOR AMAZÔNICO tem PLANTEL.

      Curtir

  6. Acho justa a punição, assim como acho também que o sandro vai ser bem substituido pelo alexandre que tá numa fase esplendorosa.
    O que mais me preocupa é a ausência do fabrício no time do bicola.
    Alguém poderia me dizer pq o fabrício está na reserva do william? é opção técnica do charles?

    Curtir

  7. O importante é que o Paissandú tem boas peças para reposição e já atuou bem na falta destes dois, diferente do Remo que joga a bola para frente para a correria do Landú e seja o que Deus quiser.

    Curtir

Deixe uma resposta