Campeões do mundo prestigiam a Seleção

Foi um encontro de campeões. Ainda que muitos dos jogadores não conhecessem alguns dos ilustres visitantes, o clima era de evidente respeito – afinal eram campeões do mundo que estavam presentes no CT do Atlético Paranaense para levar o seu apoio e incentivo aos jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira. 

O encontro aconteceu antes do almoço desta terça-feira. Foi emocionante ver Robinho abraçar José Macia, o Pepe, ponta-esquerda que ganhou todos os títulos pelo Santos nos anos 60, além de ser bicampeão do mundo com a Seleção em 58/62 – Robinho cumprimentou com reverência o senhor bem disposto nos seus 75 anos, chamando-o de “seu” Pepe.

Foi emocionante ver também o goleiro Felix, tricampeão do mundo em 1970, no México, reencontrar o preparador Wendell Ramalho, seu companheiro de Seleção nos anos 70, e ainda perguntar com admiração por Julio Cesar, que estava no momento fazendo exames médicos. Márcio Santos, Juan, Luisão e Thiago Silva formaram uma roda de zagueiros. Cafu e Daniel Alves, uma de laterais-direitos. (Do site da CBF)

Um comentário em “Campeões do mundo prestigiam a Seleção

  1. Gerson, a abertura da Copa 2014 sera no Piritubao, futuro estadio a ser construido por nos, contribuintes, para o Curintia.

Deixe uma resposta