Ex-campeão confessa que usou droga

agassi-graf

O norte-americano Andre Agassi, ex-número um do tênis mundial, consumiu em 1997 a droga sintética metanfetamina, mais conhecida como “crystal meth”, segundo informou a imprensa do país, que teve acesso a uma parte de sua autobiografia “Open”, que será vendida nos Estados Unidos em 9 de novembro. O jornal britânico “The Times” deve publicar uma série completa do livro, mas na terça-feira já foi possível conhecer por meio de publicações norte-americanas parte das confissões de Agassi, que conta como usou a droga e evitou ser punido pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Em 1997, Agassi passava por um mau momento na carreira e estava em dúvidas entre se casar ou não com a atriz Brooke Shields. Seu assistente, identificado como Slim, foi quem o apresentou a droga, de acordo com trechos do livro divulgados pela imprensa. Considerado tão talentoso quanto marqueteiro, Agassi é casado atualmente com a alemã Steffi Graf. (Com informações do Folhaonline)

3 comentários em “Ex-campeão confessa que usou droga

  1. Dizem que esse tal “meth” é estimulante sexual. Só podia dar nisso: o cabra escapa da Brokie Shields e pega a Steffi Graff, haja fôlego para aguentar esse tranco.

    Curtir

Deixe uma resposta