
O empresário Eike Batista, considerado o homem rico do Brasil hoje, arrematou uma camisa autografada da Seleção Brasileira por R$ 1 milhão, isso mesmo, um milhão de reais, na noite da última sexta-feira, em evento beneficente realizado no hotel Copacana Palace, no Rio. É bom lembrar que a camisa custa aproximadamente R$ 180,00 nas lojas. Faça a conta de quantas vezes mais ele pagou pelo ‘mimo’ com o número 10 nas costas. A renda do evento, que contou também com leilão de instrumentos, viagens, jóias, fotos e artigos de arte, será destinada a uma instituição carioca que não teve o nome revelado. (Com informações do site Bola de Meia)
Só não entendi a cara de desgosto do Ricardo Teixeira na fotografia. Será que achou baixo o valor do arremate? Por outro lado, bem que o botafoguense Eike podia dar uma força ao Glorioso nesse momento de pindaíba.
Se um louco faz qualquer coisa, imagine um louco milionário!
CurtirCurtir
Impressionante com meu humor muda, e pra pior, sempre que vejo o RT!
Égua! vou me tratar!!…heheheh!
CurtirCurtir
Penso, que o dinheiro foi dado mais com a intenção de ajudar a instituição, que pelo arremate da camisa, em questão. Foi isso que deu pra perceber. Não podemos é levar isso pra outro lado.
CurtirCurtir
Dizem que doido não tem juízo, acho que não é bem assim.
CurtirCurtir