
A Argentina de Diego Maradona aguentou a pressão uruguaia no estádio Centenário e, no final, acabou conseguindo um gol em lance fortuito. A vitória por 1 a 0 garantiu a classificação direta para a Copa, em quarto lugar nas eliminatórias sul-americanas. Em Santiago, o Chile derrotou o Equador por 1 a 0. Com isso, o Uruguai se classificou para a repescagem, disputando vaga com a Costa Rica, treinada pelo brasileiro Renê Simões.
Em Campo Grande, o Brasil empatou sem gols com a Venezuela, em jogo de fraco nível técnico. Com 34 pontos, a Seleção ficou ameaçada de perder a liderança das eliminatórias para o Paraguai, que tem 33 pontos e enfrenta a Colômbia daqui a pouco.

Deram sorte os caras!? Se não fosse aquele golzinho irregular do Palermo contra o Peru… sei não hein…
CurtirCurtir
Que bom que a Argentina conseguiu. Valeu!
CurtirCurtir
Principalmente se não for dirigida pelo Maradona.
CurtirCurtir
Gostei!
CurtirCurtir
Foi o PESO e a MORAL da CAMISA:
Vitória de um Manto AZULINO sobre a Derrota da CeLeStE.
… rsrsrs …
CurtirCurtir
Acho que minha TV está com problemas, pois por aqui a Argentina jogou com uma camisa preta.
CurtirCurtir
Acácio! Tanto faz , lembra luto.
CurtirCurtir
Não sei da Argentina, mas o jogo do Brasil foi mais uma pelada de baixíssimo nível. O time de Dunga, quando joga fora de casa e tem o contra-ataque à disposição é, talvez, o melhor time do mundo. Mas quando o adversário joga na defesa, recuado e sem dar espaço, a seleção mostra-se um time extremamente limitado, e mesmo medíocre. Empatou em casa com Venezuela e Bolívia de forma melancólica. E perdeu para esta mesma Bolívia dias atrás, de forma igualmente pífia. Na Copa, disputada em campo neutro, é possível prever as enormes dificuldades que o time vai enfrentar. Prenúncio de um grande desastre. A seleção não é nada dessa maravilha que se diz. Pelo contrário, é bastante ruim.
CurtirCurtir
Alguem duvidou??? O uruguai de sempre nao tinha como segurar os boludos, que alem de tudo sao largos.
CurtirCurtir