Pensata: Testosterona futebol clube

Por Xico Sá

Recentes pesquisas revelaram um dado que sempre pareceu bastante óbvio, mas precisava da aura científica para se eternizar: a quantidade de testosterona produzida por um homem fanático aumenta quando o seu time do coração é vitorioso, mesmo que seja contra o Íbis, considerado historicamente como o pior time profissional do mundo.

Ora, sendo a testosterona um hormônio ligado diretamente aos estímulos sexuais, é claro que um homem de bem com o seu time será um animal pelo menos 27,6% mais desenvolto nos trapézios e bambuais do Kama-Sutra. O percentual acima representa a quantidade do hormônio produzida a mais no corpo de um homem nos dias de vitórias do seu clube. A pesquisa foi feita pela Universidade da Georgia (EUA).

As mulheres devem tirar proveito desta pesquisa e aprender com os seus parceiros tudo que sempre quiseram saber sobre tiros de meta, meia ofensivos, escanteios e, queira Deus, até mesmo os mistérios da lei do impedimento _uma das coisas mais enigmáticas para as mulheres normais.

Mais um dado interessante da pesquisa, aterrorizante para quem torce por times tipo “B”, é o seguinte: nas seguidas derrotas, o “homo-fanaticus” perde um tanto da sua capacidade de produzir hormônios e apresenta-se inapetente para o amor ou o sexo propriamente dito.

Agora, as mulheres, que jamais compreenderam o banzo sartreano dos machos derrotados no futebol, podem entender aqueles domingões tristes e monossilábicos. O pior é que não adianta nada pedir para um sujeito mudar de time e tornar-se mais vencedor. Mesmo com a promessa de 27,6%  de testosterona-plus, é mais fácil um homem-que-é-homem mudar de sexo do que de clube. 

11 comentários em “Pensata: Testosterona futebol clube

  1. Por isso quando meu time ganha eu fico euforico, tudo esta bem, da vontade e amar aquela mulher que a gente gosta, mais quando perde, sai de baixo, não quero papo com ninguém, na segunda feira então, é aquela encarnação, ai eu nem saiu de casa.

    Curtir

  2. Hahahaha… Se a tese estiver correta, nós, bravos machos paraenses, não estamos dando no couro já faz um tempão. Mas eu não me rendo fácil…

    Curtir

  3. Tem outra tese correndo pela cidade afirmando que o casamento perfeito é aquele no qual o marido é remista, e a esposa, bicolor. Isto porque, segundo a tese, a vida sexual do casal será perfeita, tomando-se por base aquilo que o clube azulino vive fazendo com o listrado sempre que se defrontam… rs.

    Curtir

  4. Eu sou suspeito para dizer mas tenho que cofessar:

    Quando o meu time ganha, eu DEVORO a Pivazinha CELESTE.

    Quando o meu time perde, continuo fiel à ela.

    O meu .Q.I. também é normal com a NORMA.

    “I’M NOT DOG NO !!!”

    Curtir

    1. Que Gracinha… … rsrsrs …

      Sabe que outro dia lhe chamaram de PEIXE e achei isso uma INJUSTIÇA com você BeRlleia ???

      Por conta própria lhe PROMOVI á EXUBERÂNCIA de um CETÁCEO, pois VISLUMBRO você como sendo Metade BUSTO de uma Deusa MAYA e Metade um GRANDE RABO de BALEIA. … rsrsrs …

      Continue com esse seu jeitinho BACANA, mas por favor EVITE usar o SUPUSITÓRIO do OSAMA.

      … rsrsrs …

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  5. Peixe! Não lembro deste detalhe. mas se você percebeu é porque deve está emvolto. Esse negócio des deslumbrar não faz meu gênero, mas de qualquer forma contuine deslumbrante.

    Curtir

Deixe uma resposta