11 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 7

  1. Gerson, sinceramente, nunca pensei que fosse torcer para um time de índios. Espero que o Remo seja derrotado, para que alguns torcedores acordem e peçam logo a saída de Sinomar do Comando do Remo, enquanto é cedo. Vou ao campo para comprar camisas da Penalty e, se possível, me associar ao Projeto Sócio Torcedor, mas não assistirei ao jogo.

    Curtir

    1. Claudio,
      Você não precisa preterir o seu peixe em favor de ovo, melhor dizendo: não será necessário torcer contra o Leão Azul, se realmente os motivos são os citados por você. Porque veja, a saída do Sr Sinomar, ela é automática. Esse processo faz parte do Software Azulino e tem data para ser deletado, não só ele, diga-se de passagem.
      Se, eu chegar a tempo também irei ao Baenão e assistirei o fronte para que eu tire as minhas próprias conclusões sobre o mesmo e esquivar-me de opiniões alheias.

      Curtir

  2. Vamos PRESTIGIAR a BELDADE da MARA:

    MARA é a BERLLA, que de repente se TRANSFORMA em TONGA, a FERA !

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!

    Curtir

  3. Cezar, queria eu que isso fosse verdade, ficaria mais calmo. Não precisarei assistir ao jogo, para tirar minhas conclusões. Tenho opinião própria. Respeito todas as opiniões, mas penso que o nosso Remo está trilhando o mesmo caminho do Fluminense: Contrata jogador que, as vezes, é do gosto da Torcida, mas entrega nas mãos de um treinador qualquer. Vou logo avisando, se estiverem de olho em Mael e Dadá, com o Sinomar de Técnico, melhor nem contratá-los, pois não vão render o esperado.

    Curtir

  4. Ei, essa índia tem que respeitar o nosso símbolo-mor. Por menos que isso, o Albertinho sofre até hoje. Índios, cuidado com a praga do único Leão Azul do mundo. Rsrs.

    Curtir

Deixe uma resposta