O São Raimundo deu um susto na torcida, mas acordou a tempo e obteve um bom resultado, neste domingo, derrotando o Alecrim (RN) por 3 a 1, no estádio Barbalhão. A partida abriu as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O visitante abriu o placar logo aos 7 minutos, através de Maurício Pantera. A reação santarena começou aos 24 minutos. Del Curuçá cruzou para dentro da área e Luiz Carlos Trindade arrematou para as redes. Quatro minutos depois, o goleiro Isaías vacilou e perdeu a bola para Trindade, que tocou para Rafael Oliveira só completar. O terceiro gol do Mundico saiu aos 45 minutos, após boa jogada de Del Curuçá. Michel recebeu na entrada da área e acertou um forte chute, sem chances para Isaías.
No segundo tempo, o Alecrim pressionou no começo, mas depois o S. Raimundo passou a dominar inteiramente e esteve perto de chegar ao quarto gol.
São Raimundo 3 x 1 Alecrim
Local: Estádio Barbalhão, em Santarém.
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima – SP
Cartões Amarelos: Filho e Marcelo Pitbull (São Raimundo); Hercules (Alecrim)
São Raimundo – Labilá; Ceará (Cidivan), Filho, Preto Marabá e João Pedro; Marcelo Pitbull (Cleverton), Beto, Luiz Carlos Trindade e Michel; Del Curuçá e Rafael Oliveira (Elcio). Técnico: Lúcio Santarém.
Alecrim – Isaías; Geílson, Pantera e Rafael (Torona); Eduardo Igor (Robson), Hercules, Fabiano Silva, Chapinha e Fernandes (Marciano); Val e Maurício Pantera. Técnico: Leandro Sena.
(Com informações da Rádio Clube e do Bola)