Departamento Médico do São Raimundo inchou de repente. Até o meia Michel está ameaçando não jogar domingo contra o Alecrim. Avaliação em Santarém é de que os súbitos desfalques do Mundico têm a ver com a falta de pagamento do prêmio pelo acesso à Série C.
Que fique como aviso a quem é e futuramente prentenda ser dirigente de clube, não se faz política sem dinheiro.
CurtirCurtir
Gerson, vai um recado pra dirigentes de futebol: Nunca prometa a jogador de futebol, o que vc não possa cumprir, pois o mesmo fará de tudo para dar o troco.
CurtirCurtir
Eu também concordo.
Aliás, acho até que deveriam acabar com esse negócio de “bicho”, pois se o cara foi contratado para jogar, ganhar e conquistar, por que então ter que pagar algo mais que o salário estabelecido para se alcançar esses objetivos?
A verdade, doa a quem doer, é que nesse ramo, como em outros, o dinheiro fala mais alto que o caráter.
CurtirCurtir
Desculpem-me.
Onde se lê “doa a quem doer”, leia-se “doa em quem doer”.
CurtirCurtir
O problema Acácio é, que jogador de futebol é contratado apenas para jogar e, não com a obrigação de ganhar títulos, daí…….
CurtirCurtir
Meu caro Cláudio Santos permita descordar de você quando afirma que jogador é contratado para jogar. Se você está se baseado na maratona do Remo até tem fundamento; Pensamento grande exige contratar para ganhar títulos o que é o objetivo de qualquer clube do Brasil. Amistoso não é para quem pensa em crescer.
CurtirCurtir
Eu realmente não entendo nada de futebol.
CurtirCurtir