Representantes de torcidas organizadas do Remo foram ao Baenão na manhã desta quarta-feira, 26, tiveram acesso ao elenco de jogadores e palestraram à vontade. Sob as vistas do presidente Fábio Bentes e da comissão técnica. Em pauta, os temas de sempre: raça, comprometimento, amor à camisa. Todos os torcedores usavam máscaras.
O encontro ocorre dois dias depois da notícia sobre atos de indisciplina de três jogadores do elenco profissional. Dioguinho, Tiago Miranda e Lailson participaram de festas e de uma pelada no último fim de semana, descumprindo protocolo interno do departamento médico quanto a isolamento social durante a pandemia.
A diretoria do Remo decidiu punir os três atletas com multas. A decisão foi tomada após imagens do volante Lailson e os meias Tiago Miranda e Dioguinho vazarem nas redes sociais, onde eles estão descumprindo o protocolo do departamento médico do clube e não respeitando o isolamento social.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/K/Y/pjUq4IQQ6EzVcEWMbV7A/lailson-e-dioguinho.jpg)
Lailson participou de pelada, enquanto Tiago Miranda e Dioguinho foram flagrados em festas, com visível aglomeração. O volante será emprestado e os meias irão treinar em separado do restante do grupo.
Foi a segunda vez que Dioguinho, titular do time, se envolve em em ato de indisciplina em menos de um mês. No dia 6 de maio, o jogador foi flagrado em uma festa às vésperas da semifinal do Parazão, contra a Tuna. Na ocasião, a diretoria decidiu tratar o assunto internamente.