Grupo de torcedores vai ao Baenão cobrar comprometimento em encontro com elenco e comissão técnica

Imagem

Representantes de torcidas organizadas do Remo foram ao Baenão na manhã desta quarta-feira, 26, tiveram acesso ao elenco de jogadores e palestraram à vontade. Sob as vistas do presidente Fábio Bentes e da comissão técnica. Em pauta, os temas de sempre: raça, comprometimento, amor à camisa. Todos os torcedores usavam máscaras.

O encontro ocorre dois dias depois da notícia sobre atos de indisciplina de três jogadores do elenco profissional. Dioguinho, Tiago Miranda e Lailson participaram de festas e de uma pelada no último fim de semana, descumprindo protocolo interno do departamento médico quanto a isolamento social durante a pandemia.

A diretoria do Remo decidiu punir os três atletas com multas. A decisão foi tomada após imagens do volante Lailson e os meias Tiago Miranda e Dioguinho vazarem nas redes sociais, onde eles estão descumprindo o protocolo do departamento médico do clube e não respeitando o isolamento social.

Laílson participa de futebol amador e Dioguinho esteve em festa — Foto: Reprodução

Lailson participou de pelada, enquanto Tiago Miranda e Dioguinho foram flagrados em festas, com visível aglomeração. O volante será emprestado e os meias irão treinar em separado do restante do grupo.

Foi a segunda vez que Dioguinho, titular do time, se envolve em em ato de indisciplina em menos de um mês. No dia 6 de maio, o jogador foi flagrado em uma festa às vésperas da semifinal do Parazão, contra a Tuna. Na ocasião, a diretoria decidiu tratar o assunto internamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s