/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/g/V/5NKp6uQZ2dVStJTN2s0g/50159283091-d2ed4a5f01-o.jpg)
O Paissandu manteve praticamente todo o elenco durante a paralisação do futebol, perdendo apenas o atacante Bruce, já na fase de preparação em julho. O clube trouxe, porém, dois reforços para o ataque, Mateus Anderson e Erik Bessa. Mateus, ex-Ponte Preta, joga pelas pontas, aumentando a concorrência no setor que tem Vinícius Leite, Elielton, Deivid Souza e Erik Bessa. É um dos cotados para entrar na partida deste sábado à noite, no Mangueirão, contra o Paragominas.
“Venho trabalhando, ele [Hélio dos Anjos] vem conversando comigo. Mudou muito no treinamento, rodou algumas peças também. Estou preparado, estou muito feliz. Voltei a treinar, buscando melhorar tecnicamente e taticamente para, se surgir a oportunidade, ele optar por mim”, disse Mateus.
O jogador destaca o clima alto astral que encontrou na Curuzu e revelou que os treinos mostram que a equipe está focada em alcançar os objetivos do clube na temporada. “O grupo me recebeu muito bem. Essas duas semanas de trabalho para nós foram muito importantes, vi um grupo comprometido e que almeja coisas grandes. Colocando na mão de Deus e trabalhando firme e forte, temos muitas coisas para conquistar ainda este ano”.