
Contratado como esperança de gols do Remo para 2020, o atacante Giovane Gomez decepcionou na estreia contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense. Apesar do resultado positivo, a atuação do time foi muito criticada e o centroavante foi um dos mais questionados pela torcida.
Quase um mês depois, Giovane ganha nova oportunidade, na partida deste sábado (15), à 16h, contra o Águia, no estádio Jornalista Edgar Proença. É a chance de limpar a barra com a torcida e apagar a primeira impressão.
“É uma nova oportunidade que vou ganhar. Quero aproveitar e ajudar o Clube do Remo. Quero ajudar fazendo gols. O time está focado no Campeonato Paraense e queremos buscar a vitória. Todos estão para ajudar o Remo. É importante ter a cobrança”, deixando claro que não se abala com a pressão.
Além de Giovane, o técnico Rafael Jaques deve escalar Laílson, Lukinha, Hélio Borges, Gelson e Djalma, que tiveram poucas chances no Estadual. A formação mesclada atende a recomendações do departamento médico para recuperar fisicamente alguns titulares para a partida com o Brusque (SC), na quinta-feira, pela Copa do Brasil.