Águia reclama de boicote na venda de ingressos; Remo nega acordo

Sob acusação de haver descumprido um acordo firmado com o Águia para a venda de ingressos do jogo deste sábado, no Mangueirão, o presidente do Remo, Fábio Bentes, explicou em vídeo que não foi consumado um acordo para venda de ingressos. “A proposta que fizeram para o clube era que fizéssemos a venda sem ganhar nada. Tenho que tratar do interesse do clube. Em nenhum momento, prometi fazer isso de graça”, disse Bentes. “Espero que a acabe com a falsa informação”, finalizou.

Apesar de o jogo ser em Belém, o mando de campo pertence ao Águia. Reclamando de suposto boicote por parte do Remo, o clube marabaense emitiu nota oficial expondo as divergências quanto à logística de venda de ingressos.  

“Lamentamos muito o boicote por parte do Presidente Remista, que não representa a grandiosidade dessa instituição. Havíamos escolhido levar o jogo para Parauapebas, que apresenta as condições necessárias segundo o que rege o regulamento. Desesperado por conta da semana corrida com clássico e jogo pela Copa do Brasil, ofereceu todo o suporte necessário e apoio para realização do jogo em Belém. Lamentavelmente, demonstrando postura não condizente com a de um presidente de uma instituição do tamanho do Clube do Remo, simplesmente não atendeu mais nossos chamados, e boicotou a organização do jogo, contrariando todo o combinado, comprometendo a venda de ingressos. Lamentamos que isso ainda exista no futebol do nosso estado (…). Por mais dirigentes que assumam seus compromissos”, diz a nota do Águia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s