Papão vai reabrir treino para a torcida na Curuzu

dw_pcqix0aesntn

Depois de passar por um período de tratamento, o gramado do estádio da Curuzu será palco, na manhã do próximo sábado (19), a segunda movimentação com bola desta temporada da equipe de futebol profissional do Paissandu Assim como na apresentação do novo elenco, no dia 3 de janeiro, a torcida poderá comparecer novamente ao estádio, assistir a atividade e ainda comprar ingressos para a estreia do time no Parazão 2019.

Desde que a pré-temporada começou, o PSC tem utilizado as dependências da sua casa apenas para realizar exercícios físicos nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro, além de usufruir das estruturas do hotel Antônio Diogo Couceiro, onde o grupo formado por atletas e integrantes da comissão técnica está concentrado. Já os trabalhos técnicos e táticos com bola têm sido realizados no CT da Desportiva, em Marituba, e no Campo FQ, no bairro do Tapanã.

Como a equipe já pode fazer uso do seu campo nos próximos dias, a Diretoria aproveita a oportunidade para reabrir os portões da Curuzu à torcida. “Os treinos têm sido realizados em locais distantes e sem estrutura para receber a torcida. Agora, com o gramado da Curuzu já liberado, aí sim, a nossa torcida pode comparecer mais uma vez ao nosso estádio para acompanhar a reta final da preparação antes da estreia”, explicou o presidente Ricardo Gluck Paul.

No segundo trabalho do ano com a presença da Fiel, João Brigatti e sua comissão vão comandar um treino técnico, de finalizações, cruzamentos e troca de passes, iniciando às 8h30 e término às 11h.

Durante o treino aberto, a torcida também poderá garantir, nas bilheterias do estádio, a compra de ingresso para o primeiro jogo contra o São Francisco, na Curuzu, no próximo dia 23, às 20h, com preços a R$ 25 (preço promocional de arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

Os torcedores que quiserem poderão ainda contribuir, de forma opcional, com um quilo de alimento não perecível. As doações serão doadas para uma instituição de caridade.

Deixe uma resposta