Papão vai reabrir treino para a torcida na Curuzu

dw_pcqix0aesntn

Depois de passar por um período de tratamento, o gramado do estádio da Curuzu será palco, na manhã do próximo sábado (19), a segunda movimentação com bola desta temporada da equipe de futebol profissional do Paissandu Assim como na apresentação do novo elenco, no dia 3 de janeiro, a torcida poderá comparecer novamente ao estádio, assistir a atividade e ainda comprar ingressos para a estreia do time no Parazão 2019.

Desde que a pré-temporada começou, o PSC tem utilizado as dependências da sua casa apenas para realizar exercícios físicos nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro, além de usufruir das estruturas do hotel Antônio Diogo Couceiro, onde o grupo formado por atletas e integrantes da comissão técnica está concentrado. Já os trabalhos técnicos e táticos com bola têm sido realizados no CT da Desportiva, em Marituba, e no Campo FQ, no bairro do Tapanã.

Como a equipe já pode fazer uso do seu campo nos próximos dias, a Diretoria aproveita a oportunidade para reabrir os portões da Curuzu à torcida. “Os treinos têm sido realizados em locais distantes e sem estrutura para receber a torcida. Agora, com o gramado da Curuzu já liberado, aí sim, a nossa torcida pode comparecer mais uma vez ao nosso estádio para acompanhar a reta final da preparação antes da estreia”, explicou o presidente Ricardo Gluck Paul.

No segundo trabalho do ano com a presença da Fiel, João Brigatti e sua comissão vão comandar um treino técnico, de finalizações, cruzamentos e troca de passes, iniciando às 8h30 e término às 11h.

Durante o treino aberto, a torcida também poderá garantir, nas bilheterias do estádio, a compra de ingresso para o primeiro jogo contra o São Francisco, na Curuzu, no próximo dia 23, às 20h, com preços a R$ 25 (preço promocional de arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

Os torcedores que quiserem poderão ainda contribuir, de forma opcional, com um quilo de alimento não perecível. As doações serão doadas para uma instituição de caridade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s