
Depois do empate fora de casa diante do Moto, o Remo retomou os treinamentos em busca de entrosamento para encarar o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 16h15, no estádio Jornalista Edgar Proença. O treino de ontem foram no Centro da Juventude (Ceju). O técnico Léo Goiano se preocupou em treinar finalizações, cobranças de falta e manobras de ataque contra defesa, avaliando que o tricolor maranhense virá retrancado para o confronto em Belém.
O atacante Pimentinha, o meia Flamel e o volante França não participaram da movimentação. O trio foi poupado por recomendação do departamento médico. Pimentinha é o que mais preocupa, com lesão na perna. França e Flamel devem retornar aos treinamentos nesta quinta-feira. Ainda em recuperação de virose, Eduardo Ramos (foto) não treinou, mas esteve no Ceju e está confirmado para sábado.
Expulso de campo contra o Botafogo (PB), o lateral-esquerdo Jaquinha será julgado pelo STJD nesta quinta-feira. Ele foi arrolado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode ficar de fora da partida contra o Sampaio, pegando de uma a três partidas de suspensão.
No mesmo julgamento, os meias Magno e Fernandinho e o preparador de goleiros Silvano de Moraes Silva, ambos do Botafogo (PB), também serão julgados pelos incidentes ocorridos após o confronto no Mangueirão.