Leão tenta garantir Pimentinha para jogo de sábado

eduardoramos-1

Depois do empate fora de casa diante do Moto, o Remo retomou os treinamentos em busca de entrosamento para encarar o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 16h15, no estádio Jornalista Edgar Proença. O treino de ontem foram no Centro da Juventude (Ceju). O técnico Léo Goiano se preocupou em treinar finalizações, cobranças de falta e manobras de ataque contra defesa, avaliando que o tricolor maranhense virá retrancado para o confronto em Belém.

O atacante Pimentinha, o meia Flamel e o volante França não participaram da movimentação. O trio foi poupado por recomendação do departamento médico. Pimentinha é o que mais preocupa, com lesão na perna. França e Flamel devem retornar aos treinamentos nesta quinta-feira. Ainda em recuperação de virose, Eduardo Ramos (foto) não treinou, mas esteve no Ceju e está confirmado para sábado.

Expulso de campo contra o Botafogo (PB), o lateral-esquerdo Jaquinha será julgado pelo STJD nesta quinta-feira. Ele foi arrolado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode ficar de fora da partida contra o Sampaio, pegando de uma a três partidas de suspensão.

No mesmo julgamento, os meias Magno e Fernandinho e o preparador de goleiros Silvano de Moraes Silva, ambos do Botafogo (PB), também serão julgados pelos incidentes ocorridos após o confronto no Mangueirão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s