Papão fatura alto com a marca Lobo, lança loja virtual e cria tendência

d6e53210-bb4d-3745-af69-a53f27eb30dbNo início de 2016, o Paysandu adotou uma estratégia inovadora para o futebol brasileiro, que já havia sido usada apenas por alguns times europeus, como o Athletic Bilbao: criou uma marca própria de uniformes, a Lobo, que passou a fabricar toda a indumentária bicolor. Um ano depois, é notável o sucesso da iniciativa. Segundo o departamento de marketingdo clube paraense, foram vendidas 110 mil camisas, pouco mais do que o dobro de 2015, quando a Puma era a fornecedora alvianil.

E para celebração total do “Papão”, 100% da renda vai diretamente para o time, diferente de outros tempos, quando apenas parte dos lucros iam. Com isso, o faturamento aumentou 12 vezes, ainda de acordo com diretoria.

Para faturar ainda mais, o Paysandu lançou no final do mês passado a loja virtual da Lobo, que está no endereço lojalobo.com.br. Agora, os torcedores que não moram em Belém e não podem ir às lojas físicas têm a possibilidade de comprar toda a linha bicolor, inclusive a novíssima camisa 2017, lançada há cerca de duas semanas, que tem o escudo de campeão da Copa Verde 2016. Ela sai por R$ 189,90 em até três vezes no cartão.

Quem é sócio-torcedor do “Papão”, inclusive, ganha 10% de desconto nos produtos.

A estratégia do time da Curuzu, aliás, já despertou a atenção de outros times, que também passaram a fabricar o próprio uniforme, de olho na renda 100%: Juventude (19Treze), Fortaleza (Leão 1918), e Joinville, com a 8Cta (será lançada em breve). (Da ESPN) 

11 comentários em “Papão fatura alto com a marca Lobo, lança loja virtual e cria tendência

  1. Podem ficar com inveja, raiva do que vou falar mas afirmo que Esta foi sem sombra de dúvida a maior sacada do futebol paraense em todos os tempos. Não tem outra. Eu me orgulho e me exalto a cada vez que vejo uma notícia sobre esse grande empreendimento bicolor, obra do Bem Aventurado Dr. Alberto Maia, ex presidente bicolor, a quem eu peço muita desculpa por ter duvidado dele quando ele disse que o Paysandu não fecharia mais nenhum contrato com nenhuma marca famosa de material esportivo porque o Papão teria sua grife própria de material esportivo. Eu juro que não acreditei no ousadia do Dr. Maia e preferi acreditar nos invejosos do outro lado que tiraram maior barato e disseram que tudo era potoca, do Maia. Mas o tempo prova que não, onde o Paysandu simplesmente está servindo de bom exemplo para o Brasil. Isto é de orgulhar um bicolor. Só fico um pouco triste porque acho que tão forte e importante iniciativa bicolor ainda não esteja devidamente sob os holofotes da mídia, como deveria estar, principalmente a mídia local. Fico Fico feliz de ver o Gerson Nogueira postar algo a respeito aqui no blog depois de mais de um ano que a grande sacada bicolor foi instituída, deu certo e vem arrasando. Moral da da história: Da mesma forma que o Paysandu conseguiu se destacar na criação de sua grife de material esportivo, já sendo exemplo para o Brasil, espero que no futuro também possa surpreender na formação de venda de seus jovens atletas da Base, porque ainda hoje chega a ser bizarra a quantidade de bons valores que saem quase de graça para as outras praças do Brasil e exterior dando lucro imenso aos clubes de fora e os daqui de Belém ficam chupando dedo.”

    Curtir

  2. Coitado do doente, até aqui ele não esquece do Leão kkkkkkkkkk o tabu 33 fez muito mal pra cabecinha oca dele kkkkkkkkkkkkkkk eu choro kkkkkkkkk comédia
    É ainda vem falar de inveja kkkkkkkkk sabes quantas lojas nós já temos? Já viu o nosso ginásio? O galpão de vcs eu já vi kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Édson fake, você chama aqueles biombos espalhados nos supermercados da cidade de lojas ? Outra coisa, já que o ginásio de vocês é essa maravilha toda que você fala, que tal mandar os jogos do seu time pra lá ? Já que a situação do estádio de vocês é caótica.

    Curtir

Deixe uma resposta