
A ausência de algumas estrelas russas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 vai comprometer a qualidade da competição, disse o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta quarta-feira (27). “Os outros esportistas entendem que a qualidade de suas medalhas será diferente”, disse ao se despedir dos competidores russos autorizados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) a participar das Olimpíadas que, segundo Putin, serão “menos espetaculares”. A declaração foi feita durante uma cerimônia no Kremlin dedicada à equipe russa que vai ao Brasil.
Recentemente, diversos esportistas russos foram banidos dos Jogos Rio 2016 devido a acusações de doping. Sobre o assunto, Putin defendeu a criação de requisitos internacionais únicos para o controle de doping, afirmando que tanto os atletas quanto os fãs devem ter livre acesso a esse tipo de informação. (Do Brasil247)
Incrível como só os americanos não são flagrados em doping. Esses caras realmente são bons… bons em desenvolver drogas e melhor ainda em escondê-las.
CurtirCurtir
Muitíssimo bem lembrado.
CurtirCurtir