
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Hoje Papão, é só a vitória sem grito!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Penso, Gerson e amigos, que o maior adversário do PSC, seja ele mesmo…PSC, precisa impor seu jogo e não deixar o Juventude “gostar” da partida… Se isso acontecer, um abraço.
CurtirCurtir
Classificação vale mais de um milhão de reais aos cofres do Papão.
Talvez quase dois milhões, caso o time a ser enfrentado na próxima fase seja um clube de massa interestadual.
Vamos Papão!
CurtirCurtir
E lá vai o Dal Pozzo insistir com o Lucas, na esquerda. Te dizer. Haja paciência aguentar tanta improvisação, Augusto Recife, no meio e Rafael Costa, improdutivo, mesmo assim consegue ser o menos pior. E o Fabinho Alves, que não tem jogado absolutamente nada desde o jogo diante do Goiás, pela Série B. Esse rapaz não consegue acertar uma finalização sequer.
Vou tentar esquecer tantas mazelas e torcer pela classificação, que será muito importante financeiramente ao Papão da Amazônia.
CurtirCurtir
Não pode tomar gol em casa, então lá vem a maldita retranca no intuito de não levar nem um. Parece que já estou vendo. Tomara que queime minha língua pra valer !
CurtirCurtir
Retranca? Com Celsinho e Rafel Costa no meio? Lucas, improvisado? Será que a alternativa dolce far niente Raí é mais segura?
Evidentemente, o time não vive bom momento e a torcida não pode deixar de ser exigente. Agora, não pode agir como o cara da anedota, que deu prego no meio da madrugada e em um lugar ermo, seguindo a pé até encontrar um borracheiro imaginando quanto o cara ia cobrar naquele situação. Ao chegar ao destino, respondeu ao cumprimento do mecânico com um sonoro, ‘boa noite, uma ova! duzentos reais pra trocar um pneu, seu ladrão!’
CurtirCurtir
Tem que respeitar, 33 jogos, duas fulgas e uma derrubada do muro. Essa mancha não se acaba nunca mais!
CurtirCurtir